Ninguém se entende por lá, mas já é de há muito. São sempre os mesmos a querer mandar, mesmo fazendo parecer que já estão afastados. E ainda há outros que é escusado estarem presentes, pelo menos aqui por Alpiarça. Estranho agora o interesse de quem disse que não queria ficar como vereadora na oposição. Será que é a única maneira de ter algum cargozito por cá, onde todos sabemos o que realmente vale. Deve ter sido a única maneira de se afirmar, ou talvez tenha sido orientação partidária do antigo amigo (ou inimigo) Rosa do Céu.
Ao que parece agora já são grandes amigos. Pelos vistos começou mal, nem apareceu na reabertura do Museu.
Noticia relacionada:
4 comentários:
Ah sim, com toda a certez, aquilo que ela mais deve nprecisar é de um cargozito por cá! E que cargo! É mais um tachito, digo tachão para se encher! Talvez o problema de quem faz o comentário, e que claramente vem da sua área política, só pode, não consegue disfarçar o tom ressabiado, de facto seja um de dois: Ou sabe realmente o que vale, o que pressupõe que tenha trabalhado com ela e conheça a sua prestação em tudo o que já fez, ou então é só bujardada da antiga, para acrescentar confusão! Há pessoas que já demonstraram o que valem em Alpiarça, mas ela não é uma delas, não ganhou eleições, tal como outros socialistas que também já se candidataram. Alguém lhe há-de encontrar algum valor, já que nos ultimos anos tem sido indicada e convidada para diversos cargos. Mas isso em Alpiarça não interessa nada, nós somos sempre os primeiros a desvalorizar os nossos, seja lá de onde vêm e o que fizeram ou não fizeram. Lá está, a galinha da minha vizinha é sempre melhor do que a minha!!
Não percebi esta! Mas a Sónia não foi eleita vereadora? Está a usurpar o lugar a alguém? E não é ela dirigente nacional do Partido Socialista? Receberá instruções de alguém que não seja o seu Secretário Geral? Francamente não percebi, ou melhor, é preferível não perceber que agente já sabe de onde isto vem. Mais socialistas a atacar socialistas! Lamentável!
ou será que são comunistas a quererem desviar atençoes dos graves problemas que têm provocado dentro das estruturas locais ?
Hoje de manhã nos Aguias haviam lá uns/umas camaradas que contaram a quem quis ouvir umas boas sobre o PCP.
Caredo, vao acabar todos á tareia para vergonha da bandeira que representam.
PS, PSD, CDU e demais partidos é que são para esquecer.
Em comum todos têm na sua génese o viverem de costas voltadas para a realidade e para o povo.
Todos eles, uns mais que outros, colocaram esta velha Nação nas ruas da amargura.
O PSD iniciou a desgovernação num tempo de vacas gordas.
Em troca de milhões que foram parar aos bolsos dos mesmos de sempre, liquidou a agricultura, as pescas, a agricultura, a indústria, em resumo, a produção do País.
Ao DESTRUIR o tecido produtivo colocou-nos nas garras do capitalismo internacional.
Hoje não podemos dizer NÃO porque não poderíamos sobreviver como Nação.
O PS, prosseguiu, continuando e ampliando até à exaustão essa vergonha chamada PPP em que os lucros ficam com as empresas do regime e os prejuízos com o erário público.
Como partido do sistema pós 25 de Abril, a sua governação tem servido apenas para satisfazer a sua clientela (boys, empresas, negociatas).
O CDS/PP crítico mordaz quando é oposição, sempre que tem hipótese de "abichar" uns tachos governamentais, fica dócil que nem um cordeirinho e dá os Améns ao PSD.
O PCP e BE, habitualmente prontos a exigir direitos, regalias, etc, nunca criaram um emprego ou demonstraram que as suas ideias seriam praticáveis.
As cooperativas apoiadas por esses partidos foram um exemplo do tipo de política que em teoria são modelos a seguir e na prática são inviáveis e acumuladoras de deficits inexplicáveis.
Menos vergonhosos que os anteriores, mas quando conseguem atingir os tachos, não existe diferença. Criticam os outros, mas depois fazem precisamente o mesmo em nome da esquerda.
Não renegam as mordomias dadas pela política, sejam carros, tachos, ou a abertura de portas para os "camaradas".
Ninguém esqueceu o staff milionário do "Zé" ex-BE, assim como as mordomias que a CDU critica nos outros, mas de que não abdica quando atinge o "pote".
Concluo dizendo que o que é preciso é gente SÉRIA e com VISÃO.
Essas pessoas podem ser encontradas na sociedade civil, geralmente fora dos partidos, e quando estão no interior dos partidos normalmente são militantes de base.
As estruturas dos partidos são uma pirâmide em que só chega ao topo aqueles que vendem a alma ao Diabo.
Gente séria e qualificada normalmente não tem paciência para entrar nas jogadas de bastidores, na pulharia política, na cedência à imoralidade.
Ou afastam-se ou mantêm-se anónimos nas bases.
Enviar um comentário