.

.

.

.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Mas são cegos ou querem fazer as pessoas de parvas ?


 Para que não restem duvidas, então vamos fazer as contas:

ALPIARÇA

CDU 2009: 1.540 votos
CDU 2011: 1.373 votos
Variação - menos 167 votos (-10,8%)

DISTRITO DE SANTAREM

CDU 2009: 22.848 votos

CDU 2011: 21.416 votos

Variação - menos 1432 votos (-6,2%)

NACIONAL

CDU 2009: 446.172 votos
CDU 2011: 440.863 votos
Variação - menos 5309 votos (-1,1%)

Ainda querem mais clareza que estas contas ? Agora venham lá dizer que a CDU em Alpiarça e no Distrito não levou um "tareão" em relação aos resultados nacionais
Como diria o Guterres, é só fazer as contas
De um comentarista
Publicação do comentário
Os Comentadores também têm o direito de criticar o... às

7 comentários:

Anónimo disse...

Quero ver agora o que o Sr. OA tem a dizer destes FACTOS.
O mais certo é calar-se como habitualmente faz nestas situações que o comprometem.
E o Sr. MF também deve estar a pensar como é possivel que na sua propria terra um candidato a deputado seja assim penalizado.

Anónimo disse...

Por aqui, se verifica que Santarem, foi um dos distritos que a CDU mais caiu. Pior só mesmo em Beja, onde perderam 20% dos votos!

Anónimo disse...

Por muitas voltas que dêem ao barrete, uma coisa ninguem pode desmentir. A CDU GANHOU AS ELEIÇÕES EM ALPIARÇA. Contra numeros não há argumentos. CDU- 1373, PS- 994; PSD- 736; CDS- 274; BE- 179. Nem é preciso fazer contas.

Anónimo disse...

E com tudo isto, aposto que o PS de Alpiarça gostaria de ter tido os resultados que a CDU teve, hem? Estarei errado? Parece impossível quererem transformar um resultado positivo (A CDU ganhou em Alpiarça!) num resultado mau. Pensam que o pessoal anda a dormir?

Anónimo disse...

Fiquei hoje a saber que em politica quem tem mais votos......leva uma valente tareia. É que segundo um comentarista, que faz as contas como lhe convem, a CDU em Alpiarça, que em termos percentuais teve menos 1,81%, porque é assim que as contas são feitas, levou uma valente tareia. Talvez queira dizer que o PS que desceu 22,6% ( pelas suas contas) têve uma estrondosa vitória. Enfim pontos de vista. Mas o que é certo é os reultados estão aí e não deixam ninguem mentir. E neste caso só mesmo quem não quiser ver.

Anónimo disse...

O principal adubo que alavanca a votação CDU é a miséria do povo.
Com isso, e com a intervenção do FMI perdem votos. O que será da CDU quando os velhos analfabetos que votam como se fosse um clube de futebol morrerem?
A CDU e os partidos de direita têm uma coisa em comum.
Quanto mais pobre e menos cultura tem o povo da região mais votos têm.
E ainda estão contentes...
Mais uma gloriosa vitória :)

Constança Telles disse...

Constança Telles
Vi ontem esta noticias, muito interessante. Apenas tenho uma pergunta. Se é verdade, porque foi retirada? E já agora gostaria de saber onde é que o Jornal Alpiarcense, que diz informar a população com Rigor e Verdade, vai buscar estas informações para poder fazer tais afirmações como sendo verdadeiras
http://etaralpiarcense.blogspot.com/2011/06/ultima-hora-o-presidente-da-camara-vai.html

ESCLARECIMENTO: Cara Constança, deve haver algum engano pela sua parte, quando nos envia o endereço e nos questiona sobre a noticia publicada no blogue a que diz respeito.
Pelos seguintes motivos:
Desconheciamos por completo o blogue que refere (respeitante ao endereço que enviou)e a noticia que é publicada não é da nossa responsabilidade nem temos nada a haver com o que é publicado em blogues anónimos que estão ao serviço partidário.
O que é publicado no Jornal Alpiarcense, assumimos a plena responsabilidade daquilo que é anunciado.
Quanto ao que é publicado nos outros blogues é da responsabilidade de quem publica que por acaso não deve ser ninguém visto serem de "anónimos".
Em suma: pelas noticias que publicamos respondemos nós, pelas outras ( outro blogues) não respondemos, não sabemos esclarecer e não temos nada a haver com tal situação.
Não confunda o Jornal Alpiarcense com blogues anónimos que se escondem no anonimato para afirmarem aquilo que não sabem.
Esperamos que fique esclarecida e não nos confunda com os "outros"