.

.

.

.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Cinco deputados pediram subsídio de reintegração

A verba de 604 mil euros prevista no orçamento do Parlamento para estes subsídios pode ter que ser reforçada.
Cinco deputados que estiveram pelo menos 12 anos no Parlamento reclamaram o subsídio de reintegração e pelo menos dois pediram a subvenção vitalícia após a dissolução da Assembleia da República, avança hoje a TSF, citando a secretaria-geral da Assembleia da República, que não divulgou a identidade dos deputados que o pediram.
A rádio adianta que é possível que mais deputados venham também a pedir este subsídio, o que poderá levar a que a verba de 604 mil euros prevista no orçamento do Parlamento para estes subsídios venha a ser reforçada.
Segundo a TSF, os serviços do Parlamento receberam também dois pedidos de subvenção vitalícia, atribuível a quem esteve mais de 12 anos no Parlamento, um dos quais de Vera Jardim.
Contactados pela TSF, Osvaldo de Castro e Marques Júnior disseram que estão a avaliar esta possibilidade, tendo o chefe de gabinete de Jaime Gama indicado que o até aqui presidente da Assembleia da República não sabe se irá pedir a subvenção.

1 comentário:

Anónimo disse...

O regabofe e a falta de decência continua! Um reformado como oficial do exército como o Sr. Marques Júnior vai ser reintegrado onde? Também foi avançado que o Dr. Vera Jardim estava a pensar pedir, homem que como se sabe não tem um dos melhores escritórios de advogados e não faz parte dos corpos sociais de "n" empresas.
Estes "Xuxas" continuam a chuchar na teta até dar 1 pingo de leite.