.

.

.

.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Plano Distrital de Emergência de Protecção Civil

O Governo Civil de Santarém promove, durante 30 dias (entre os dias 1 e 30 de Julho de 2010), a fase de consulta pública da proposta do "Plano Distrital de Emergência de Protecção Civil", convidando todos os cidadãos a apresentar os contributos e as sugestões que entendam por ajustados.
O Governo Civil de Santarém promove, entre os dias 1 e 30 de Julho de 2010, a fase de consulta pública da proposta do "Plano Distrital de Emergência de Protecção Civil".
No decurso de período de consulta pública, os interessados poderão consultar a proposta do "Plano Distrital de Emergência de Protecção Civil", dirigindo-se ao edifício do Governo Civil, sito no Largo do Carmo, em Santarém, no âmbito do Gabinete de Apoio Pessoal da Governadora Civil, durante o horário normal de expediente (das 09,00h às 12.30h e das 14,00h às 17.30h) ou através do "site" do Governo Civil, onde aquele documento se encontra disponível em www.gcs.pt .
Os interessados poderão, ainda, consultar a citada proposta, no Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS), instalado em Almeirim, no "Lezíria Retail Park - Zona de Actividades Económicas de Almeirim", Rua F - Lote 33.
As sugestões, as propostas de alteração e os contributos que os cidadãos achem por bem dever apresentar, poderão ser formulados por uma de duas formas:
a) - Por escrito, através de carta dirigida a "Governadora Civil de Santarém",
b) - Pelo email: email@gcs.pt
Para que o respectivo contributo possa ser considerado válido, torna-se necessário que os interessados procedam à respectiva identificação.
O Governo Civil apela à participação de todos os cidadãos, com vista a que, em defesa da segurança e do bem-estar das populações, possamos melhorar o "Plano Distrital de Emergência de Protecção Civil".
GI/GCS

1 comentário:

Anónimo disse...

Pensava eu que o Plano Distrital de Emergência seria o corolário e a articulação entre todos os Planos Municipais de Emergência. Afinal enganei-me uma vez que os Planos Municipais estão atrasados.