O presidente da Câmara de Alpiarça, Mário Pereira (CDU), acusou a bancada socialista na assembleia municipal de ter proferido uma insinuação grave ao questionar sobre quem “estaria a pagar” a festa que a CDU realizou em Alpiarça no dia 5 de Junho. “É uma questão muito sensível e uma acusação grave à CDU e à câmara municipal”.
Saiba mais em: http://semanal.omirante.p
4 comentários:
E eu a pensar que eram só os socialistas que nos queriam impor a lei da rolha....
Cá para mim o presidente da câmara devia mover uma acção judicial contra todos aqueles que usam e abusam da insinuação e da mentira para fazer política, Os eleitos e outros apoiantes do PS e da antiga maioria tem de perceber que não é com mentiras que lá chegam e os que tentarem deverão ser responsabilizados
Pois agora a lei da rolha é muito mais violenta. Chega da assembleia aos órgãos de comunicação. A oposição, na opinião destes senhores, só tem de ficar caladinha, que são de muitos melindres.
Muito melindroso mesmo este assunto.
Eu estive na Assembleia Municipal, ao contrário dos opinadores que não metem lá os pés, e ouvi uma insinuação muito grave de 2 elementos da bancada do PS, que sugeriram com todas as letras (com uma pergunta cobarde "Quem pagou a festa?") que a Câmara pagaria festas do PCP.
Perante isto o que o Presidente fez e muito bem foi insistir para que esses elementos concretizassem a pergunta, para que, sem cobardia, dissessem se estavam a afirmar o que parecia.
Claro que a cobardia faz com que eles não se atrevessem a dizer com clareza o que insinuavam.
O Presidente explicou que este executivo da CMA não paga festas partidárias e que o PCP sempre organizou festas e outras iniciativas em Alpiarça e por todo o país com o trabalho militante e livre dos seus membros e simpatizantes, que para além de trabalharem gratuitamente ainda pagam o que todos os outros participantes também pagam.
Eu também acho que se o PS ou alguém começar a entrar por esse caminho cobarde do boato cobarde e das mentiras devem ser responsabilizados perante a justiça.
Quanto à lei da rolha, já lá vai o tempo da maioria PS em que o cidadãos não podim falar livremente na Assembleia e na câmara. Agora qualquer um pode fazê-lo com liberdade, mas para isso tem de ir às reuniões e não ficar a mandar umas bocas a partir das habituais mentiras preconceituosas dos mesmos de sempre, dos que agiram contra essa mesma liberdade dos cidadãos.
Enviar um comentário