O comentário deste "deputado municipal", (António Ramalho) na sessão ordinária da Assembleia Municipal de 30 de Abril de 2010, poderá parecer irresponsável, mas esse é um facto incontornável: todas as dividas tem prazos para serem cobradas, não são eternas.
Devido à antiguidade da mesma, é provável que o seu prazo para ser cobrado já tenha ocorrido, ou em fase disso. Embora não seja apologista deste tipo de "governação", os compromissos deverão sempre serem cumpridos.
O actual executivo ao invés de tentar andar a fazer futurologia comparativa, deveria ter antes se informado do estado da mesma, ao invés de, como o povo diz, "levantar a lebre". Neste caso, tanto é incumpridor o Município que não honrou o compromisso, assim como a Entidade Estatal, ADSE, que foi conivente com a situação, ou será que a "jogada" era mesmo esta?
Mas o futuro dirá se esta situação não será "areia para os olhos" dos incautos de Alpiarça, para que depois possam aparecer os "Dom's Sebastiãos" e anunciarem aos "sete ventos" a "renegociação da dívida".
De um leitor
Sem comentários:
Enviar um comentário