.

.

.

.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Algumas questões que merecem resposta por parte dos eleitos do PS

Na verdade, aproveito para colocar algumas questões à Sr.ª Vereadora Regina Ferreira, na qualidade de pertencer à maioria que governou a nossa terra durante 12 anos:

- Qual a vantagem que a Câmara Municipal teve em entregar o abastecimento da àgua à empresa “Águas do Ribatejo” de borla, nem salvaguardando o consumo para a Autarquia ?

- Qual a necessidade de todas as estátuas feitas nesses 12 anos, enquanto a que estava feita apesar de escondida, não ter sido colocada num local nobre, uma vez que é uma obra de homenagem aos trabalhadores de Alpiarça ?

- Como foi feito o concurso de arrendamento do “Restaurante do Cavalo do Sorraia” como também quanto custou a referida obra ?

- Porque é que os processos em Tribunal das obras não pagas como as feitas pela Planotejo etc., etc., não foram acompanhados, onde a Câmara foi condenada a pagar?

Para que serviu a Sra. Advogada da Câmara?

- O porquê da exclusividade do Sr. Escultor Armando Ferreira?

- O porquê da entrega do ensino extra curricular a uma empresa privada cá da terra, onde os jovens licenciados são brutalmente explorados para os ditos patrões passearem a sua arrogância à velha maneira Salazarista?

- O porquê da passagem ao quadro muito rapidamente de algumas pessoas para funcionários da Câmara nesses 12 anos, como por exemplo da ex. empregada da Sr. Vanda Nunes, um Sr. que é Regente Agrícola num lugar que não corresponde ao seu curso?

A Sra Mateiro,, como muitos outros que tiveram esse belo privilégio passando por cima de tudo e de todos, como também as passagens de algumas pessoas a Encarregados sem competência para tal ?

- O porquê da exclusividade do Sr. "Fotografo Nogueira" em detrimento do Foto Cabaço ?

- De quem foi a responsabilidade do despejo de arquivos da Câmara no Malagueiro do Patacão de Baixo?

- Quem mandou parar a investigação do Roubo da vaca?
- Quem têm a responsabilidade de ocultação por parte do ex-Gabinete de Apoio das dividas da Câmara ?
- Onde foram aplicados os trinta mil contos do projecto aprovado para a requalificação da Aldeia Piscatória do Patacão no final de mandato do Sr. Eng. Raul Figueiredo como Presidente da Câmara Municipal?

- Qual a rentabilidade da famosa "Loja dos Patudos" num local desapropriado que nem casas de banho públicas tem?

Sr.ª Vereadora Regina, poderia enumerar muito mais.

Termino na esperança de uma sua resposta as estas questões!
De um leitor

7 comentários:

Anónimo disse...

essa estatua não é a tal que vem ou vinha para o largo vasco da gama!? ponham lá é um bicharoco a comer a palha que la está!!!

Anónimo disse...

Por acaso gostava de saber quem do anterior Executivo teve a infeliz ideia de cortar as arvores que estavam na Praça Velha.

Agora venham queixar-se de falta de sombras e flores murchas.

Antigamente em que era só terra e pó por todo o lado, nem abriam a boca porque não queriam desafiar os amiguinhos do PS que estavam no poder.

Anónimo disse...

Talvez não fosse descabido este executivo começar a por mãos á obras e pode começar mesmo por todos os funcionários admitidos, reclassificados e ate mesmo aqueles que teem processos disciplinares a decorrer assim poderiam ser mais justos mas fica aqui o desafio mais uma vez a este executivo

Anónimo disse...

e respondem onde?

Anónimo disse...

Coitados. Como não sabem nem têm competrência para fazer mais nada escondem-se atrás de algumas coisas sem nexo. Quantos funcionários foram agora colocados a mais na Câmara? Mas a tal famosa estátua não existe? Então coloquem-na onde quiserem. Quanto à Planotejo e afins, há muito a dizer e nem sempre a favor dos seus administradores. Trabalhem camaradas, não andem só a preparar o ensaio geral da festa do Avante. Será qie sabem o que é trabalho? A Vereadora Regina sabe, por isso tem as habilitações e o lugar que tem. Não precisa da Câmara para nada, ao contrário de outros que por lá andam sem saber o que fazer.

Anónimo disse...

Este executivo trabalha mas é na base de recompensar e beneficiar alguns como préstimos de favores como o executivo anterior

Anónimo disse...

Quando chegam ao poder são todos iguais