.

.

.

.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

O serviço prestado à Câmara é um caso de Policia


O assunto vindo a publico, publicado em jornais é muito grave.Será que ninguém da Autoridade Tributária e Aduaneira viu este lavar de "Roupa Limpa". Mas isso tem um nome bem mais ATRAENTE: SONEGAÇÃO E CORRUPÇÃO.
Acho que Alpiarça viveu um período como uma Republica das Bananas. Como pode um Presidente de Câmara exigir aos seus munícipes o pagamento dos impostos e taxas etc, se ele próprio contrata um serviço de alto valor sem exigir factura?. Mesmo que não tenha sido pago, ele devia ter sido, facturado dentro do prazo legal. Mas tem mais, um serviço desta envergadura não podia ter sido adjudicado sem concurso publico, ou concurso por convite a mais empresas. podem-me corrigir se estou errado.
Para já este assunto é um caso de policia, e pode levar á prisão do antigo Presidente, e do Sr Alberto Gaspar. Tendo o estado o direito e exigir a reposição da legalidade e arrecadação dos impostos, se devidos. Claro que são devidos. Mesmo que a CMA esteja isenta de IVA (?), a Tecnel devia ter escriturado esses 50.000 ou o valor que for, na sua contabilidade, para apurar entre outros o IRC. Atenção intervenientes, que as multas ou juros são muito elevados.
Depois queixam-se que o contribuinte anónimo tudo faz para pagar o mínimo imposto ou nenhum.Mau exemplo dado por gente com tanta responsabilidade politica e social. 
Noticia relacionada:

Sem comentários: