.

.

.

.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

NERSANT desenvolve sistema integrado de gestão empresarial

No âmbito das suas atividades de apoio ao desenvolvimento das empresas da região, a NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém, tem ao dispor das empresas da região um sistema integrado de gestão empresarial. As primeiras 30 empresas a aderir ao sistema beneficiam de apoio a fundo perdido.
O sistema, denominado GesINOV Corporate e totalmente idealizado e desenvolvido pela NERSANT, tem como objetivo fomentar a utilização das Tecnologias de Informação e Comunicação pelas PME da região de Santarém, através da disponibilização de ferramentas de gestão, de contacto com os clientes e de suporte à qualidade e de inserção na economia digital, baseadas na utilização das TIC.
O GesINOV Corporate apresenta três soluções distintas, que se adaptam às necessidades das empresas. Do pacote base fazem parte a ferramenta de gestão de colaboradores / recursos humanos, a ferramenta de Gestão de Equipamentos, a ferramenta de Arquivo digital, Classificação e Distribuição de documentos, a Ferramenta de Gestão de Orçamentos e de Projetos e a Ferramenta de Comunicação com os Clientes e Colaboradores. A solução Quality acrescenta às ferramentas do pacote base, a ferramenta de Gestão de Circuitos de Informação e Processos de Qualidade. A última solução é o GesINOV Business, que acrescenta às ferramentas já descritas, as ferramentas de BUSINESS Intelligence e Mobile (possibilidade de acesso à aplicação através de dispositivos móveis)
Este sistema integrado de apoio à gestão das empresas foi desenvolvido no âmbito de um projeto com financiamento aprovado para 30 PME’s da região, pelo que as primeiras 30 empresas a aderir ao projeto, beneficiam de apoio a fundo perdido para a sua implementação.
Para mais informações sobre o GesINOV Corporate, os interessados devem contactar o Departamento de Apoio Técnico, Inovação e Competitividade da NERSANT, através dos contactos datic@nersant.pt ou 249 839 500. De referir que as adesões até 30 de abril, beneficiam de um apoio adicional de 25%.

Sem comentários: