.

.

.

.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

A ideia seria mesmo esmagar o PS para que se pudesse apresentar um candidato com hipóteses de ganhar em 2017

Conheço o Pedro há muitos anos, e o que se escreve aqui sobre a personalidade dele é ridículo e atroz.

Há um ano atrás, mais coisa menos coisa, ouvi uma conversa de café que, na altura, achei que era absurda. Dois amigos falavam da recente eleição do Pedro Gaspar. Um deles dizia que era natural por que o Pedro , há tantos anos na política, tinha sempre tido essa ambição. O outro respondeu que o rapaz nem sabia onde se estava a meter. Sabendo da sua ambição e sabendo que era quase impossível ganhar à CDU logo depois do primeiro mandato, o estariam a utilizar para queimar . A ideia seria mesmo esmagar o PS para que se pudesse apresentar um candidato com hipóteses de ganhar em 2017. 
O que foi observando entretanto faz com que esta conversa faça todo o sentido. As demissões dos vários presidentes da Concelhia, a passagem do Moreira para o PSD , a campanha que a Sanfona fez ao lado do Cunha e a filha da Regina nas listas do PSD foram sinais mais que suficientes de que este rapaz foi utilizado para queimar na fogueira . 
E acho que o Rosa do Céu não levou ninguém ao colo. Ele não tinha candidato no PS. A Sanfona não queria (coisa estranha para quem perdeu apenas por 300 votos ), a Regina também não . Sobrava um rapaz que tinha um sonho . E vai de aproveitar .
Assim se destroem as pessoas. 
Conheço o Pedro há muitos anos, e o que se escreve aqui sobre a personalidade dele é ridículo e atroz. 
É uma amigo verdadeiro do seu amigo e uma pessoa fiel . Não merecia que as pessoas da sua terra ( ou melhor do seu próprio partido ) lhe fizessem isto. 
Noticia relacionada:

3 comentários:

Anónimo disse...

ò 11.31, ao fazer-se passar por amigo do Pedro, passa-lhe um valente atestado de burrice, então mas acha que o rapaz não sabia no que se estava a meter? as dificuldades era assim tantas, só se fosse completamente alheado da realidade.
O pedro sabia e bem que tinha a estrada aberta, afinal depois da CDU ter ganho, passou 4 anos sem nada fazer, limitando-se a queixar-se... bastava ter sabido aproveitar isso, e caminhar estrada fora... ele inicialmente até caminhou, mas depois deve ter visto que não tinha andamento para o caminho todo.
No meio desse caminho, o grande problema dele e que levou a que pessoas como moreira, sónia e regina não andassem com ele, foi mesmo o ele ter feito questão de os afastar, acho que tem que conhecer melhor o seu amigo e a forma como ele trata as pessoas, quando deixa cair a capa, os meandros do afastamento de tais pessoas, estão guardados nas hostes socialistas por respeito ao que mesmo sem gostarem era seu candidato
Agora pergunto-lhe, como é que esmagando um partido, se consegue ganhar o que quer que seja? Quem é que o anda a esmagar, os que se afastaram, ou o seu amigo que vive para criar intrigas e problemas? experimente perguntar a qualquer um dos que refere e verá, como devemos ouvir os 2 lados da história

Anónimo disse...

Os dois lados da história? Mas a quem quer o comentarista das 11:58 ENGANAR? Um verdadeiro militante de causas, nunca por nunca ser se muda para a oposição às suas causas. Se eles se candidataram e bem pelo PSD ou aliados ao PSD é porque estão de acordo com as suas politicas, não misturem o PARTIDO SOCIALISTAS nestas traições ao seu ideal de sociedade.

Anónimo disse...

Então mas se abominam o ser e mesmo assim querem defender os seus ideais de sociedade, que sugere? Que lhe batessem até ganhar tino? Retribuíssem na mesma moeda? Ou superiormente se afastassem até que a birra passasse, como fizeram?! Que eu saiba só o Moreira mudou e mesmo assim desvinculou-se antes, atitude bem mais digna, do que candidatar-se a algo para ir pagar coisas á própria empresa (caso não saiba o gaspar diz que gere a tecnel) ia fazer o que pagar o que nunca faturou? Ou a dívida/ entrevista só surgiu porque não ganhou? Ja agora que raio de empresa esta quase uma década para cobrar uma dívida? Grandes empresários de capa de revista que me saíram