.

.

.

.

sábado, 5 de outubro de 2013

Onde estiveram os novos eleitos que nem na homenagem ao '5 de Outubro' estiveram presentes?

 ONDE ESTIVERAM OS INDEPENDENTES  E FRANCISCO CUNHA/TPA?


Estão a começar muito mal e…de que maneira

Que nem na homenagem ao '5 de Outubro' estiveram presentes, por onde andaram nesta manhã do 5 de Outubro de 2013?

Foram para aqui?

-Um grupo de cerca de 20 membros do Movimento que se Lixe a Troika está concentrado junto à Praça do Município, em Lisboa, perto do local onde decorrem as comemorações oficiais do 05 de Outubro.

"Vestidos" com cartazes em que se podem ler mensagens como "pensões e salários dignos ou miséria permanente", "saúde pública ou flagelo" ou "educação para todos ou só para alguns", os manifestantes já entoaram duas vezes a canção "Grândola Vila Morena".

Não acredito!


Por: J.C.S.

2 comentários:

Anónimo disse...

Então a populaça não foi na cantiga do TPA? Não lhe deram votos? Então agora aturem-nos.
Que moral tem o vereador do TPA que tanto criticou Mário Pereira por não estar presente na Assembleia Geral da Fundação José Relvas e agora faltou à homenagem da República e de José Relvas?
Afinal para que serviu andar a criticar o presidente da Câmara se quem o fez ainda fez pior: não comparecer à singela colocação de uma coroa de flores no monumento do homem a quem tanto Alpiarça deve.
Com esta atitude de Francisco Cunha o melhor que tem a fazer é não tomar posse e dar o lugar a António Moreira que pelo menos defenderá melhor os interesses dos alpiarcenses e comparecerá a iniciativas como estas.
O Povo é cego e já se esqueceu de quem não cumpre com as suas obrigações

leonel Carvalho disse...

Ao meio do dia um dos manifestantes foi preso pela policia capitalista em defesa do governo porque estes estavam a gritar por mais comer e com fome a democracia do PSD.CDS é esta.