.

.

.

.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

ISABEL COELHO: volta ser noticia

BONS CONSELHOS:

1º (bom) conselho a esta aluna da escola em questão: ESTUDE MAIS E EXPLIQUE-SE MELHOR!!!
a) - As "rainhas" não são eleitas e a "professora Isabel" foi eleita e, recentemente, reconduzida pelo Conselho Geral da Escola.
b) - Se o "grupo partidário" é quem apoia a “governação”, então refere-se ao Conselho Geral que reconduziu a Diretora. É precisamente aí que vai encontrar grande diversidade de sensibilidades políticas, sociais e culturais… É que o Conselho Geral integra os representantes dos docentes, não docentes, alunos, pais e encarregados de educação, autarquia e outras associações do Conselho de Alpiarça… É, portanto, falso falar, seja em que sentido for, em “grupo partidário”…
2º (bom) conselho a esta aluna: SEJA INTERVENTIVA !
Se acha que pode melhorar a escola ou que algo está errado, apresente propostas junto dos seus representantes e deixe-se de queixinhas anónimas, talvez encomendadas, mas muito mal amanhadas.
Entretanto, continue a praticar a escrita, mas com assuntos mais positivos...
Noticia relacionada:
"ISABEL COELHO: no “centro das atenções” mas pela ...":

5 comentários:

Anónimo disse...

Gostei da moral

Anónimo disse...

Gostei do estilo Estalinista com que, mais uma vez, a CDU vem "educar" o povo.

Anónimo disse...

Um dos poucos postes sérios e honestos aquí apresentados...PARABÉNS au autor.

Anónimo disse...

Não conheço por dentro o que se passa na escola, embora tenha dois netos a estudar nela. Mas estranho que seja tão rejeitada uma Diretora que tanto tem sido elogiada pelo seu trabalho.
Nem sei o que move estas criticas, mas se tem fundamento, devem ser tratadas em sede própria e não numa lavagem de roupa suja, que mais parece uma pontinha de inveja.

Anónimo disse...

Não é por acaso este tipo de ataques e de tentativa de lançar confusão à volta da Prof. Isabel. Está a fazer um ano que foi a mesma estória. Aproximam-se eleições e tudo serve para atingir de alguma forma as pessoas com cargos de responsabilidade e conotadas com a CDU. É política muito baixa, talvez com uma dose de vingança pessoal e por razões pessoais. O sistema de eleição da diretora da escola é claro e transparente, com a participação de várias sensibilidades, como foi explicado e se ela foi eleita é porque continua a ter a confiança dos representantes da comunidade escolar. Está a ser dado demasiado crédito a uma tentativa de descrédito. A gestão de um agrupamento é cada vez mais difícil, pelo divórcio do governo com a educação. As escolas estão cada vez mais a funcionar num sistema de "salve-se quem poder" e na minha opinião, a Prof. Isabel e as suas equipas têm feito um trabalho muito aceitável. Não agrada todos? É possível mas faz parte da vida viver com o que gostamos e com o que não gostamos.