.

.

.

.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

PONTO ASSENTE: O “PS/ALPIARÇA” VAI AVANÇAR ISOLADAMENTE


Está fora de questão  o movimento cívico “Alpiarça é a Razão” fazer qualquer coligação com outros partidos para concorrer às próximas eleições autárquicas.
Segundo informações que obtivemos, por “regra o Partido Socialista” candidata-se isoladamente porque é uma regra que está instituída” e não vai “ser quebrada” adiantou-nos um responsável da distrital.
Acrescentou-nos o mesmo que existe uma articulação com a “direcção nacional, com as federações e concelhias” pelo que a possibilidade de haver uma possível coligação em Alpiarça se torna impossível.
Sabemos também que nas últimas eleições autárquicas (2009) a Concelhia do PSD ainda tentou várias vezes chegar a um acordo com os socialistas alpiarcenses mas a recusa do “Alpiarça é a Razão” invalidou toda a possibilidade de haver uma coligação.
António Gameiro, Presidente da
Federação Distrital do PS/Santarém
Assim o movimento cívico “Alpiarça é a Razão” irá concorrer isoladamente nas próximas eleições autárquicas (2013) com o objectivo de obter a maioria absoluta.
"Jornal Alpiarcense" tentou contactar directamente António Gameiro, presidente da "Distrital" para dar a sua opinião mas não obteve sucesso.
https://www.facebook.com/antoniocenteio





1 comentário:

Anónimo disse...

O melhor mesmo era o Movimento "Alpiarça é a Razão" era lançar uma candidatura independente do PS. Os independentes sempre foram a base das vitorias do PS.