.

.

.

.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

JOÃO OSÓRIO: Falta de credibilidade que conta com o apoio do PCP

"...Nada tenho contra a pessoa (João Osório) em questão, mas não me parece que seja a indicada para Presidente. A maioria dos Alpiarcenses não apoiam este Senhor..."


Afinal o que se passa na realidade com a Arpica? 
Desvios de dinheiro? 
De comida? 
De roupas? 
E sei lá o quê! 
O Sr. João Osório Presidente?
 Nada tenho contra a pessoa em questão, mas não me parece que seja a indicada para Presidente!
 Pelo que sei faz parte ou já fez do conselho fiscal da Arpica e também se consta que ele sabia desta situação há muito tempo.
 Porquê agora?
 Aproxima-se as eleições Autárquicas e há que limpar a imagem deste homem?
Ninguém acredita nele? 
Então sai da cartola o HEROI, salvador da Pátria, tem que se lhe dar credibilidade, nada melhor que as preocupações com os idosos e os seus euros, ainda por cima com o apoio do PCP que também, provavelmente, estava a par da situação há anos. 
A pessoa João Osório não me preocupa nem Jacinto Geada nem PCP porque as Eleições têm de ser defendidas e tudo isto faz parte da jogada. 
O que me PREOCUPA É NA REALIDADE O QUE SE PASSA!
 Houve ou não desvios? 
Se houve porque não se comunica ao Ministério Público?
 Porque não se faz uma Auditoria às contas? 
Estamos a falar de uma Instituição ou estou errado? 
O que é mais importante? 
Arpica ou promoção ao Sr. João Osório? 
A maioria dos Alpiarcenses não apoiam este Senhor
 É do PCP mas não têm o direito de ocupar cargos a belo prazer, chega chega chega!
Haja credibilidade e por favor não façam política suja, não queiram endeusar o homem.
Pela defesa da Arpica e pela JUSTIÇA. 
Se houver condenados, condene-se doa a quem doer. 
 De um comentarista
Noticia relacionada:
"JOÃO OSÓRIO: O novo responsável pela ARPICA":

4 comentários:

Raposa Velha disse...

O que é preocupante é existir nestas Instituições pessoas que se aproveitam dos lugares que ocupam para tirar proveito financeiro.
Questiono-me como são geridas as contas desta instituição?
A Direcção desempenha o seu papel? Fiscaliza diariamente a vida da instituição? O tesoureiro deveria ser familiar directo da administrativa que recebe o dinheiro dos utentes? E o concelho fiscal?
Este alerta serve para a outra instituição a Instituição José Relvas, onde a sua Directora é familiar do Presidente.
Não devia de haver mas ética e idoneidade na atribuição de cargos?
Atenção, os idosos pagam as suas mensalidades muitas vezes a dinheiro, pagam o que lhes pedem nos serviços. Basta a funcionária colocar mais produtos nos custos do idoso para que possa ser camuflado um desvio.
Esta Instituição foi criada com a ajuda do povo de Alpiarça, muitos dos idosos ainda com alguma actividade, vendiam bolos, faziam arroz doce, vendiam rifas, faziam bordados, para realizar dinheiro para a sua tão desejada casinha ( lar) tenham respeito por esta iniciativa que só engrandece os mais ricos valores humanos a solidariedade entre todos os seres.

Anónimo disse...

Gamar!!!! mas eu julgava que eram só os outros!!!!e a fatia dos puros desta nação estavam do outro lado (PCP) afinal é tudo o mesmo... Gamar os nossos idosos é de fato uma bonita acção... mas há mais histórias dessas na nossa terra ao longo dos anos... são todos gente de grande consciência politica.... e financeira. Estou farto de tanta hipocrisia...

Anónimo disse...

O Sr. Jacinto Nunes será a pessoa certa para colocar essa gente na ordem! Por toda essa gente empregada nessa Instituição a trabalhar, acabar com as idas aos cafés na hora de trabalho, tratar melhor os utentes, como também acabar um certo privilégio de um grupo restrito de funcionárias em relação ás restantes! Estão lá para trabalhar e não para mostrar as suas unhas de gel em vários cafés na hora de trabalho.

Anónimo disse...

Pois é o problema é as unhas de gel
pois o problema então não é o Sr. Jacinto também foi fazer unhas de gel, mas coitado ao aviar a gasolina então não é que as unhas de gel começaram a cair o Sr. Jacinto não se aborreça vá a outro lado mandar fazer as unhas de gel e cuidado com a gasolina

Cump.
EG