.

.

.

.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Quem criticou o ex.GAP da ex. maioria socialista?

Não sou do PS, mas não poderia deixar de opinar sobre alguma questões deste post ( "PS/ALPIARÇA + PCP/CDU: "O PS tem feito uma politic...":)
 Quem se escondeu (e se esconde) atrás dos monitores dos computadores a fomentar boatos, como no "trevo do mar", "rotundas e encruzilhadas" e outros blogues hoje encerrados, onde difafamaram tudo e todos? - Os mesmos que hoje utilizam o Jornal Alpiarcense com comentários anónimos! 
Quem criticou o ex.GAP da ex. maioria socialista? - Os que grande capacidade "intelectual" formaram o actual GAP, composto por pessoas sem o mínimo de competência para o lugar! 
Quem criticou a admissão de algumas pessoas para funcionários da Câmara na anterior ex. maioria PS? - Os mesmos que hoje admitiram um calceteiro, que não sabe colocar uma pedra numa calçada, um pedreiro que sempre foi pintor da construção civil, dois serralheiros, onde um deles não desempenha a sua função.
 É esta a política contra a "CUNHA" ? 
Posturas pouco dignas tem os responsáveis por estas situações!
Ah, quando sai o programa da Alpiagra? - É desta forma que se valoriza o certame?
Enviado por um colaborador

3 comentários:

Anónimo disse...

No calendário da casa da esquina primeiro está a festa do Avante e só depois a Alpiagra.
Agora a rapaziada tem de se preocupar com coisas mais importantes que feiras não partidárias.
Primeiro está o partido, depois, se houver tempo, o resto logo se vê.

Anónimo disse...


Onde está o programa da Alpiagra ou primeiro tem que ser o da festa do avante?

Anónimo disse...

Os funcionários aqui referenciados são todos amigos do Presidente da Câmara. Só deste modo se entende este tipo de admissões!Um deles principalmente tem uma grande contradição entre a sua cor partidária e, o que defende na prática, ou seja,sempre se julgou superior a outros de famílias mais modestas.enfim é hipocrisia que vivemos.
Viva a descriminação!