.

.

.

.

domingo, 19 de agosto de 2012

COMPLEXO DESPORTIVO DOS PATUDOS: “Joga-se a dinheiro e "partidas" bem altas


 Alguns dos utilizadores do espaço da Barragem dos Patudos que praticam como hobby uma modalidade desportiva, considerada de “lazer”, praticam durante horas seguidas “apostas” a dinheiro com “partidas bem altas”.

Alguns dos jogadores começam a ter problemas familiares já que no fim do mês o “dinheiro começa a faltar em casa” assim nos adiantou a nossa fonte de informação.

Não é novidade alguma estes “jogos a dinheiro” que se praticam na zona do Complexo Desportivo dos Patudos”  ( mais propriamente nas proximidades do parque de estacionamento da Barragem) porque muitos alpiarcenses tem conhecimento da existência destes  “jogadores viciados”  mas cuja prática  poucos ligam.
Novidade é as autoridades competentes não fiscalizarem este espaço com mais frequência para  acabarem com aquilo que todos sabem existir mas que muitos fingem não saber de nada.

5 comentários:

Anónimo disse...

Então isto não é na sede de pitanga junto ao corte de ténis? ou tambem já é nas mesas do estacionamento

Anónimo disse...

Todos sabemos que neste espaço estes senhores tem o privilégio de jogar à BATOTA! A vereação da Câmara finge que não sabe!?

Anónimo disse...

A CULPA É DA CAMARA DO OSÓRIO E COMPANHIA LDA, É SÓ JÁ O QUE FALTA AQUI DIZER, MAS ATÉ JÁ HÁ QUEM O DIGA, SANTA PACIÊNCIA

Anónimo disse...

E ate é a cumpa deles porque ao abrigo de cedencia de espaço (sede da pitanga) é para uso e pratica da actividade como tal isso não se vê nem aqui nem no Porto

Anónimo disse...

Se estes comentadores olham-se para o que vai nas suas casas e ignora-se estes pequenos episódios penso que era a melhor solução. Se calhar estes comentadores têm alguma responsabilidade no assunto. Devem ser os mesmos que defenderam que os jogadores da pentank deveriam ter uma sede e têm, o que eu acho muito bem, só que o sitio não é o mais indicado, mas, quem manda entendeu que sim e devemos respeitar. De quatro em quatro anos há eleições e se nós não gostamos do que o executivo tem feito, devemos tentar que outros entrem. Obrigado.