Foi um 1º ministro tão bom, tão bom que dobrou o endividamento do País e nos colocou na falência enquanto a rapaziada amiga enriquecia.
Ainda está para desenrolar a teia que envolve uma determinada conta de offshore que movimentou 383 milhões de euros e que curiosamente tinha ligações ao BPN, que por "acaso" foi nacionalizado, e também por acaso passou a ficar sob a gestão de homens de mão da administração da CGD da altura que se sabe "nada ter a ver com o PS" e muito menos com gente do "avental".
Claro que os ingénuos acreditam que o BPN que tinha uma quota de 4% do mercado foi nacionalizado por causa do "risco sistémico"...
Não passa um dia que não apareçam derrapagens de milhões em obras públicas, pagamentos em duplicado (como agora nos helicópteros), fraudes de centenas de milhões (farmácias) e fundações que na gestão do "melhor primeiro-ministro" receberam centenas de milhões NOSSOS (do erário público) a troco de nada, ou quase nada.
Ainda há dias referi, sem ninguém achar estranho que cada "Magalhães" teria custado ao povo português cerca de 500 euros, quando não vale nem 150...
Mas não sendo manipulação do jornal referido, como acontece amiúde com outras sondagens publicadas na imprensa, só se pode concluir que o povo português é profundamente masoquista.
Elege Salazar como o maior português de sempre e Sócrates como o melhor primeiro ministro.
As "SS" portuguesas
De um comentarista
Noticia realacionada:
"Sócrates votado como o melhor primeiro-ministro":
Sem comentários:
Enviar um comentário