.

.

.

.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

JUVENTUDE - Os jovens, pela sua natureza, são incontestavelmente melhores na prática de desportos e nas "noitadas"

De quando em vez, aparecem por aqui jovens ( e têm toda a legitimidade de aparecer) que, pela conversa já andam por aí na mira de um “tachito”. Tenham calma que o vosso dia e o dia daqueles que gostariam de ver no poleiro, há-de chegar.
Até lá, terão de ver os mais velhos e experientes a ocuparem esses lugares. Os jovens, pela sua natureza, são incontestavelmente melhores na prática de desportos e nas "noitadas".
Quanto ao resto, deixem isso para daqui a mais uns anitos e vão ver que terão sempre e até lá, um cota (tipo aqueles que agora gerem as coisas da política e da economia caseira) pronto a resolver as encrencas e os "erros de cálculo" de quem com tanto entusiasmo esqueceu a calculadora em casa e não sabe como fazer contas à vida.
Em suma: "Isto é tudo muito bonito mas é visto de avião!"
Nota: É evidente que não há regra sem excepção. Mas, neste caso, as excepções podem contar-se pelos dedos de uma mão.
De um leitor
Também pode ser lido em:
http://www.facebook.com/jornal.alpiarcense

1 comentário:

Anónimo disse...

Ó meu caro leitor-comentador, eles fazem parte da geração "à rasca" e, como tal, também têm o direito de sonhar com o eldorado que muitos conseguiram de bandeja.
Quando se fez o 25 de Abril de 74 foi para acabar com as tremendas desigualdades na sociedade portuguesa, como nos afirmavam os políticos da altura,adeptos da mudança.
Hoje, constata-se que foi tudo fogo de vista. As diferenças económicas cada vez são maiores. criou-se outra classe de novos ricos, com os políticos e gestores à cabeça e, fomos mergulhados neste beco sem saída à vista.
Como diz o povo:" Viver não custa, o que custa é saber viver!"