.

.

.

.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Zonas verdes em abundância mas carentes de uma maior diversificação para o contento de todos

Joana Serrano, presidente da Junta de Freguesia, tem como «preocupação especial» a manutenção dos espaços verdes para que a «nossa terra tenha um ar limpo, cuidado e bonito». Daqui todo o trabalho do organismo a que preside na «manutenção dos espaços verdes.
Acrescenta ainda a autarca que só em «espaços verdes, a Junta de Freguesia de Alpiarça tem a seu cargo sete hectares de terreno divididos em pequenos espaços», assim se pode ler no semanário “O Ribatejo” para curiosamente no mesmo jornal podermos ler declarações de uma entrevistada (Florbela Parreira) dizendo o que  «faz falta à terra» (Alpiarça) são «espaços verdes onde as crianças possam brincar è vontade, um espaço de lazer com baloiços e que dê para passear.»
Uma opinião, da entrevistada, a ter em consideração, mesmo contrária às declarações da presidente, porque na verdade se existem tantos hectares de zonas verdes eles passam despercebidos.
Salienta ainda nas declarações, a entrevistada que faltam «actividades de lazer, principalmente para os mais velhos» porque aquelas que as «colectividades» levam a efeito «são para um público muito próprio» ou seja: apenas para os sócios.
Quanto aos outros…que a Junta de Freguesia tome em atenção a opinião da cidadã.

Sem comentários: