.

.

.

.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Onde está a tão badalada preocupação da CDU com os dinheiros públicos?

Esta foi uma boa oportunidade para o PCP/CDU mostrar que de facto era diferente dos outros partidos. Mas NÃO seguiram a mesma linha dos outros, pensaram primeiro nos interesses individuais, nos interesses financeiros do PCP/CDU e não nos interesses do organismo público que representam, lastimável!!!
Começaram logo mal, enchendo o GAP com os "Boys and Girl", sem terem em conta as competências que se exigiam para os lugares, foi a mãe para o GAP a filha para a Junta de Freguesia (JF), foi o das finanças para o GAP (Gabinete de Apoio ao Presidente) a mulher para o executivo da JF, foi o filho do vereador a ter lugar na reserva do Cavalo do Sorraia, foi um assessor, que ao não ser eleito na localidade onde concorreu teve logo lugar no GAP da autarquia que haviam acabado de ganhar... foi uma dança infernal de interesses partidários e pessoais!!!
Agora, como o lugar ficou vago depois da mãe da Presidente da JF cair no descrédito, dançaram novamente os interesses e era vê-los a ver a quem calhava…
O sonho realizou-se para o Celestino, homem de boas relações pessoais, mas que infelizmente não acrescenta nada ao lugar que vai ocupar, a não ser a preparação pessoal para as próximas eleições autárquicas, veremos se é desta que se realiza o seu sonho de longos anos!
Gostaria de ver o executivo a preocupar-se mais com o estado das finanças públicas ao invés de colocar na primeira linha os “seus” interesses…marcaria pontos na minha consideração e dos Alpiarcenses!
Onde está a tão badalada preocupação da CDU com os dinheiros públicos?
Onde está a diferença entre eles e os outros?
Que papel tem o Presidente Mário Fernando nestas decisões?
De um comentarista
Artigo relacionado:
Acerto de contas com a oposição onde José Marceli...

3 comentários:

Anónimo disse...

O Celestino como pré-candidato às próximas Autarquicas ? Só se for mais um para nada decidir. Já cá há tantos que nao decidem nada, começando pelo Mário Fernando.

Anónimo disse...

Foi a mãe da presidente da junta que entrou em descrédito ou foi ela que deixou de ser crente? Isso agora! Vamos lá adivinhar! Quem disser mais disparates, ganha! Sim, porque só ela, o PCP e os camaradas da Câmara sabem o que se passou. Portanto, deixem-se de invenções e vamos ver se daqui a uns tempos não é ela que tem razão. O tempo e a vida encarregam-se de muita coisa.

Anónimo disse...

... o tempo de facto encarrega-se de muita coisa... grande verdade!! e encarregou-se!!!