.

.

.

.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

O PCP trata os quadros muito mal, tipo: "usar e deitar fora"

Mário Pereira
Não concordo com a decisão do PCP em colocar o Mário Fernando nas listas para AR

A mim não me gratifica (enquanto munícipe) em nada saber que o Presidente que ajudei a eleger para a minha autarquia, esteja hoje a concorrer para outro órgão de mais relevância politica.
O sentimento que me assola é de oportunismo político, da parte do Mário em aceitar fazer parte da lista para a AR, sabendo que desta forma lhe traz mais relevância politica a nível distrital, da parte da força politica que representa, sabendo que este é presidente CMA e tem a seu cargo um enorme desafio, julgando que este dá mais credibilidade às listas da CDU.
Ambas as perspectivas estão erradas, se tivermos em conta que a CDU se pauta pela honestidade e transparência nas decisões.
Ora nem O Mário Fernando está a dar mais credibilidade às listas da CDU nem estas lhe dão mais relevância pessoal, diga-se: pelo contrário!
A CDU esta a viver um grande dilema de quadros, devido as politicas internas de quadros e à falta de transparência no tratamento interno de processos dos mesmos, levando a que muitos dos quadros chamados válidos se afastem, criando dentro da força politica uma lacuna na hora de escolher quadros para a formação de listas.
Desengane-se aquele que venha em defesa da honra dizer, que: “isso é mentira, no PCP é tudo transparente”, a estes eu direi:: isto é verdade, O PCP trata os quadros muito mal, como se diz no ditado popular, cospe no prato onde come”, ou seja são “material” para usar e deitar fora, este procedimento acontece a todos, mais dia, menos dia, até ao Mário Fernando, não duvidem.
Há quem venha dizer que isto é palavras da reacção, mas a estes eu antecipo-me e digo: “há muito boa gente que gosta se ser enganada”.
De um comentarista.
Noticia relacionada:
 Presidente da Câmara de Alpiarça suspende funções ...

3 comentários:

Vítor Ramalho disse...

Vítor Ramalho Os comunas dizem que são diferentes, afinal só são mais iguais que os outros.
«Comentário da nossa página no Facebook»

Anónimo disse...

Estes políticos são toda uma farsa e todos iguais e o povo vão na cantilena deste tipo de gente que não tem princípios nenhum e muito menos seriedade

Eva Menezes disse...

Eva Menezes Tipico dos oportunistas/comunistas...ou dos politicos do sistemaem geral....
«Comentário da nossa página no Facebook»