Tiago Leite, presidente da Concelhia do CDS-PP/Alpiarça |
Pena que outros alpiarcenses não vejam os seus nomes contarem em lugares ou em listas a cargos de lugares de relevância nacional.
Eu não tenho qualquer relutância em afirmar que me congratulava se Sónia Sanfona fizesse parte das listas a deputados, assim como faz Tiago Leite que também mora em Alpiarça.
Pena os 'socialistas' que tantas críticas fazem ao actual presidente de câmara esquecerem-se que a senhora Governadora quando foi eleita para vereadora da câmara de Alpiarça recusou tomar posse do cargo e empurrou a Regina Ferreira "para as feras", quando lhe competia a ela defender os interesses dos alpiarcenses que nela votaram.
Sem qualquer tipo de inimizade para com a referida senhora também é caso para perguntar aos tais 'socialistas' que fez a actual governadora pela sua terra enquanto deputada?
Requereu algum investimento para Alpiarça, ou votou ao lado dos seus pares 'socialistas' contra propostas de outros partidos que exigiam entre outros exemplos: a construção de um novo quartel da GNR ou o reforço de médicos para o centro de saúde?
NÃO!!!
Os 'socialistas' só se lembram de Alpiarça no momento das eleições assim como o “Zézito” só se lembra dos portugueses nas campanhas eleitorais, de resto tratam de colocar os seus 'boys and girls' por aqui e por acolá.
Vejam para onde foi parar a ilustre plagiadora Teresa Freitas.
Mesmo que percam as eleições depois vamos ver para onde vai esta malta e se afinal haverá algum lugar reservado para alguém ou não no Banco de Portugal, como em tempos se falou.
Não há fumo sem fogo!!!
De um comentarisdta ("Latoxi")
2 comentários:
Os comunistas agora até já desculpam a Sanfona só para safar a face do seu Márito
Meus caros também convém ser rigoroso nas afirmações. A Sónia tomou efectivamente posse como vereadora, apenas renunciou ao lugar quando foi nomeada Governadora. Mas já agora registar que, mesmo nessa altura ela foi verdadeira com o povo quando disse claramente antes das eleições que não ficaria como vereadora da oposição caso perdesse, como aconteceu, as eleições. Creio até que ao fazer essa comunicação assumiu que isso a poderia prejudicar, mas não enganou ninguém. Agora o actual presidente, eleito no seu primeiro mandato, supostamente com um projecto a médio prazo para Alpiarça (ahah!!) aceita suspender o seu mandato para integrar a lista de deputados? Isto sim é falta de capacidade para honrar compromissos e um efectivo falseamento de tudo o que disse durante a sua campanha e o seu exercício. Convém saber que o Presidente, como qualquer outro não está impedido de fazer campanha pelo seu partido, participar em acções de campanha e apoiar os seus candidatos! Qual é afinal o propósito de se candidatar?"Bem prega Frei Tomás, ouve o que ele diz não olhes para o que faz..."
Enviar um comentário