.

.

.

.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Existem pessoas muito bem capazes de ajudar o nosso presidente

…”Precisamos de um Moisés para separar as aguas (entenda-se as contas), e esse senhor não vai ser nem o Cunha nem o Gaspar, mas sim o nosso presidente, Mário Pereira…”

Meus amigos, falamos de meio milhão de euros ao fim do mandato.
Deixo esta pergunta, duas pessoas que só fiscalizam o seu próprio trabalho, dentro de uma câmara com dezenas e dezenas de trabalhadores merecem ganhar meio milhão de euros em 4 anos?
Temos que nos questionar acerca disto, eu nem sonhava que fosse possível isto acontecer.
Outra coisa, não existem pessoas insubstituíveis, que julgar que se estes senhores de lá saírem a câmara não ira funcionar desengane-se! Existem pessoas muito bem capazes de ajudar o nosso presidente a governar a nossa terra e no entretanto continuar a fazer o trabalho que sempre fez.
O Osório não é Deus e o Brasileiro não é Jesus, mas precisamos de um Moisés para separar as aguas (entenda-se as contas), e esse senhor não vai ser nem o Cunha nem o Gaspar, mas sim o nosso presidente, Mário Pereira, ele sim tem que acabar com estes gastos desnecessários e levar a terra avante!
Força Mário! 
Noticia relacionada:

3 comentários:

Sérgio da Costa do Céu disse...

UMA PROPOSTA? Sobre o quê? Há, talvez seja para obrigar a pagar quem deve. Acho bem, mas esta proposta assim como outras iguais, nada tem a ver com as competências de um Autarquia. As leis fazem-se na Assembleia da Republica. Para escolher o gabinete de apoio ao Presidente é o próprio que escolhe e ninguém tem nada mesmo nada a ver com isso.

1338 evoccep disse...

Para já o Francisco roubou a ideia ao PS, foi o PS que escreveu no seu PE que ia fazer o seu GAP com o pessoal da autarquia, não sabemos quem seria, por acaso seria bom saber quem seriam as pessoas da confiança política do Pedro Gaspar, se nem os simpatizantes do PS acreditaram nele e 1001 abalaram a fugir.

Realmente dava um jeitão poupar 100.000 euros por ano, mas na câmara de Alpiarça os que não são comunistas ou sindicalistas estão ocupados com tarefas de responsabilidade e os outros são inábeis ou incompetentes para esses cargos,e não se podem fazer assessores de chumbo para travar batalhas imaginárias.

De qualquer modo a ideia é peregrina e já a CDU e o PS cairam nessa tentação de dar apoio ao presidente da câmara sem aumentar as despesas com pessoal. Não o conseguiu, para além de ajudar o presidente é preciso fazer o trabalho de sapa, o trabalho partidário, as reuniões na casa da esquina ou do jardim, fazer parte dos órgãos gerentes das coletividades, as convocatórias, os peditórios, as caixas de correio, os giros.
E não se pode exigir às pessoas que trabalhem sempre de borla.

Selma Dalmeida disse...

Selma Dalmeida: sim deixem as pessoas fazer o seu trabalho seja quem for ele ira fazer o que de melhor souber se ganhou mereceu deixem de criticar e de boas ideias se as tiver isso e que e construtivel
(da nossa página do Facebook)