.

.

.

.

terça-feira, 7 de maio de 2013

Projectamos o futuro com os pilares da boa obra do passado

6 comentários:

Anónimo disse...

O grupo estava composto, mas tirando dois ou três não consigo perceber quem estava nesta caminhada.

Achei uma certa piada aos comentarios da CDU, até parecia que lhes estavam a roubar alguma coisa

Seguiram a mote da Dra. Sónia Sanfona, que diz sempre que a democracia faz-se caminhando. É bom ver o Partido Socialista a seguir bons conselhos

Mario Fernão Pies Leal disse...

Sim...Mas sempre ao lado de quem explora o trabalhador, roubando-lhe o direito a uma parte da MAIS VALIA do seu trabalho, já repararam como é distribuida a mais valia do trabalho?
A riqueza criada pelo trabalhador é assim distribuida: 25 % para os governos, 70 % para o explorador 2,5 % para a SS e o trabalhador recebe uns misérios - de 1 % da mais valia que " cria" com o seu trabalho, é esta a sociedade que os partidos como o PS aliados à TROYKA estão aplicando em Portugal...No País onde eu estou emigrado, algures no Mundo o trabalhador recebe 15% da sua mais valia...INFORMEM-SE.

Anónimo disse...

O país onde está emigrado deve ser um país socialista ex urss,porque não foi para a Coreia do Norte ou para Cuba senhor MFPLFDP?

Anónimo disse...

não percebi nada do seu comentário ou 10:53, não quer desenvolver o assunto com exemplos praticos?

Os leitores agradecem

Anónimo disse...

Estou espantado com o número de pessoal do PS que aderiu à caminhada. Nunca pensei que conseguissem juntar mais de vinte pessoas, mas parece que incluindo os candidatos já conhecidos sempre serão uns 23 ou 24. Pelo andar da carruagem quando tocar a colar cartazes e andar no porta a porta estou a ver o pessoal que vai aparecer. Atenção isto não é uma crítica apenas ao PS, acho que vai ser transversal a todos os outros, porque o pessoal cada vez anda mais desmotivado com a classe política. Apenas a CDU/PCP com a organização que tem vai ter mais pessoal no porta a porta. Mas isto é apenas um simples ponto de vista.

Anónimo disse...

Não sou daqueles que dizem que não do PS, ou daqueles que dizem que nem sequer são de cá ou que se fazem passar por apoiantes de partidos pelos quais nunca votaram. Não sou militante do PS mas tenho votado PS deste 2001.
Tudo isto para dizer que estou a gostar muito, e porque se fala em caminhadas, do caminho que o Eng. pedro Gaspar está a fazer. Tentaram queimá-lo coma historia da eleições internas. Ele resistiu. Depois foram noticias que ia desistir. Ele resistiu. A seguir não conseguia apoios . Ele resistiu. Foi atacada por não ter experiencia e não conseguir unir o PS nem rodear-se das pessoas certas. Ele resistiu.

Depois de um jantar de apresentação onde contou com quase todos os nomes sonantes do PS distrital e local e dos membros do Alpiarça é a razão, vejo agora estas fotos para tirar algumas duvidas. Basta ver com atenção, a 5 meses das eleições, quem o Eng. Pedro Gaspar já tem a trabalhar com ele.

Dá que pensar se este "miúdo" a resistir e a construir todos os dias, não ganha mesmo as eleições a uma CDU triste e desgastada.