.

.

.

.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Ex-presidente da Assembleia de Alpiarça pede 50 mil euros de indemnização a directora da escola

Vera Noronha
A ex-presidente da Assembleia Municipal de Alpiarça, Vera Noronha, está a pedir em tribunal uma indemnização de 50 mil euros à directora da Escola José Relvas por denúncia caluniosa. O caso já tem mais de seis anos e relaciona-se com uma queixa no Ministério Público de Isabel Coelho por causa de cartas anónimas acerca de alegadas falhas de gestão da professora na gestão da escola. O processo acabou por ser arquivado em 2007. Mas Vera Noronha não gostou que o seu nome fosse indicado como suspeito por Isabel Coelho e avançou com um processo contra esta.

Isabel Coelho

4 comentários:

Anónimo disse...

Esta se nhora deve ter a mania da perseguição que deve ter herdado do seu amigo do peito, e todos sabemos que foi ela que chamou a GNR a uma assembleia municipal para calar a voz aos cooperadores da Planotejo e que arranjou a maneira de alterar o regimento da mesma assembleia para não permitir a utilização da palavra pelo público.
Espero que as testemunhas e adefesa da prof. Isabel Coelho consigam que ao invés de ser esta senhora a receber a indemnização, que seja ela a pagá-la e os 50.000 euros deviam ser entregues a benefício dos pobres de Alpiarça.
NR: Ao autor do comentário, que o escreveu sob anonimato, informamos que o resto do texto em falta só será publicado se se identificar e assumir a responsabilidade do que diz porquanto JA não pode confirmar aquilo que o comentarista escreve sobre o anonimato

Anónimo disse...

Cá se fazem cá se pagam ora bem.

Anónimo disse...

Há quem se sirva de qualquer coisa para ganhar dinheiro fácil. Mesmo prejudicando outros.
Por isso, talvez, passam o tempo na igreja. Tantos pecados levam tempo a perdoar.

Anónimo disse...

Deve estar a fazer-se para arranjar lugar numa lista. Dá sempre jeito mais uns trocos, quando o pessoal não tem dinheiro para pagar explicações para os filhos. A propósito, a senhora já passa recibo das explicações, ou continua a fugir ao fisco.