.

.

.

.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Alpiarça tem de voltar a ser uma terra boa para viver e que seja direccionada ao progresso e não à estagnação

Só não compreendo é porque o António Moreira o Marques Pais (foto) ou outros socialistas que tenho por pessoas válidas não cortam definitivamente com essa gente.
Mais uma vez se vai provar que não são as pessoas a quem a população reconhece mérito que ocupam os lugares cimeiros dos partidos, mas os "compadres" das direcções.
Já estou a ver a Sónia, a Vanda ou o Rosa do Céu a recandidatarem-se nos lugares cimeiros e eu a votar contra, em branco ou a votar nulo (mandando-os para o sítio "certo").
Basta olhar para a foto do "almofadinha", como dizem os brasileiros, que manda na Distrital do PS para imaginar que dali só virá mais do mesmo.
Seria a altura de se reunirem as pessoas a quem a população reconhece algum mérito, deixarem os seus "clubes" de lado e entenderem-se com vista à formação de uma lista de mentes livres.
Sejam não filiados, do PCP, do PS, ou de qualquer outro partido há pontos em comum em que todos concordam.
Todos concordarão que Alpiarça necessita de evoluir, de proporcionar condições para a criação de empregos, de eliminar esbanjamento de dinheiro público, de proporcionar condições de futuro aos jovens e de acarinhar os seus velhos.
Alpiarça tem de voltar a ser uma terra boa para viver e que seja direccionada ao progresso e não à estagnação.
António Moreira
É preciso um partido para levar estes objectivos adiante ou basta a vontade das pessoas?
Vão continuar a permitir que "mentes iluminadas" nas direcções dos partidos façam de vós marionetas sem vontade própria?
Que esperam para se juntarem a uma mesa, beberem um café e marimbando-se nos partidos, porem em prática as ideias que vos unem e nas quais a população se revê?
Quem não pensar desta forma não merece o voto.
Recuso-me a votar em quem está mais preocupado com carreiras políticas ou objectivos pessoais do que servir os interesses da população.
Unam que têm um voto. Candidatem-se pelos partidos habituais que terão um voto contra!
De um comentarista
Noticia relacionada:
"ELEIÇÕES: António Moreira, “excluído” de candidata...": 

1 comentário:

Anónimo disse...

Excusam se tentar misturar Moreira com Pais, se um se candidatar o outro não se candidatará nem creio que fassam sequer campanha eleitoral juntos. Todos os nomes por parte do PS que tem vindo a ser falados são como dados viciados, assim como o PCP/CDU tem de fazer uma renovação a nivel local. Tambem defendo que de uma vez por todas encarassem a votação para a camara como uma votação para os Aguias ou para a Musica onde as pessoas trabalham umas com as outras sem pressoes partidarias. Penso que a Sónia e a Vanda bem como o Rosa do Céu já não se metem noutra. Para que se meterem numa camara a contar tostoes quando o povo de Alpiarça ja mostrou que é como as carradas de pão, para onde os outros tombam é que vão?
Talvez apareça por aí um D. Sebastião montado nalgum cavaleco do Sorraia para nos salvar.