De um leitor recebemos a informação do uso “indevido” da viatura atribuída aos «serviços camarários da Protecção Civil» e usada pelos funcionários que com ela andam para comodidade própria e como se «deles fosse».
Diz-nos o leitor que hoje, cerca das 12.20, encontrou a «carrinha da protecção civil» estacionada «fora de mão» em «plena zona industrial, frente ao café que ali existe»
Pergunta-nos ainda o mesmo como é «possível os funcionários, que deveriam estar no café a tomar alguma bebida ou a conversar, deixem a viatura estacionada “fora de mão” quando deviam estacioná-la nas devidas condições» já que entende que «tais trabalhadores deveriam ser os primeiros a dar o exemplo para os restantes munícipes».
Não deixa de lamentar o uso «supostamente indevido da viatura» para acabar em termos de humor, dizendo que: «a carrinha deve gostar muito de ‘cafés’ já que ainda recentemente a «encontrou junto de uma pastelaria onde os «funcionários tomavam descansadamente a sua bica”.
Pergunta ainda se «nos impostos que pagamos se já estão incluídos estes gastos supérfluos».
5 comentários:
Os fiscais também gostam muito de parar amiudamente na pastelaria veniciene quando é sabido que há um bar no edifício da da câmara. estes abusos de tempo perdido com o "petisco" não só nas camaras mas na maioria dos serviços públicos é uma vergonha. Talvez por isso este jornal diz que antigamente se fazia o serviço com meia dúzia de gatos. Claro. É óbvio. Aproveitem os recursos e ponham-nas(os) a trabalhar em vez de andarem na passagem de modelos.
Recordo me a pouco tempo atrás de uma noticia do tipo desta, é pena é quem manda não saiba (ou não quer ver e saber) onde andam os bombeiros fora do quartel (um carro destes é como um placar do MODELO SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER), acredito que quem manda, se cumprir e fizer cumprir o uso do balão (OBJECTO COM TEIAS DE ARANHA NA OFICINAS) certamente o problema fica resolvido
L.C.
Devem querer que a rapaziada beba agua impropria para consumo
Depois...a Protecção Civil também tem de saber se as casas públicas, cafés pastelarias etc. têm ou não condições de segurança em caso de incêndio ou outra calamidade, ora essa!
Se as pessoas não se interessam pela inspecção falamfalam, se se interessam falam da mesma maneira! Já não há quem os entenda.
Por sinal o local onde estavão É PARAGEM FREQUENTE, mas pode ver se os estabelecimentos com as normas de segurança (é só contar pelos dedos) O MAIS IMPORTANTE É O PARQUE DE ESTACIONAMENTO (BONECA) AS BOCAS DE INCENDIO NÃO TAEM ÁGUAS
Sera que alguem já foi a esse local fazer alguma inspecção?
ATENÇÂO
A quem deixar os seus carros no parque subterrano
Enviar um comentário