.

.

.

.

domingo, 12 de junho de 2011

Que o diga uma "riscadora de automóveis", nascida e criada em Alpiarça…..

Nem sempre a Justiça é uma injustiça, independentemente de julgar rico ou pobre. Nem sempre os criminosos ficam impunes e a rir-se dos seus actos condenáveis e das suas vítimas. Que o diga uma "riscadora de automóveis", nascida e criada em Alpiarça, cujo crime praticado em 2008 foi denunciado nos nossos blogues e que acaba de ser condenada pelo Tribunal pelos seus actos de puro vandalismo. Outros provocadores e malfeitores que vão pondo as barbas de molho, pois ao contrário daquilo que pensam, a justiça até funciona.
De um leitor

10 comentários:

Anónimo disse...

Quem é esta criatura desavergonhada e sem princípios?
Se teve castigo pelo que fez ainda foram poucas.
Também penso que a lei nem sempre deixa os malandros a fazerem o que querem e bem lhes apetece, conforme eles mesmos pensam.
Só se perdem aquelas que caem no chão - como diria o outro.
A Justiça deve ter mão pesada para essa gente,sem dúvida. Até como medida dissuasora para os que têm esse instinto de malvadez.

Orlando

Anónimo disse...

Ontem à tarde, ao pé da sede do PCP, 3 ciganos romenos que se deslocavam numa viatura vermelha assaltaram uma senhora que se deslocava a pé.
Os energúmenos deitaram as mãos a um fio de ouro que a vítima trazia ao pescoço e arrancaram-no violentamente.
Segundo testemunhas, já vinham a segui-la desde o Snack Bar do Jaime, e quando a senhora virou à direita os "coitadinhos das minorias" (emigrantes exemplares) aproveitaram a ocasião.
Estamos a ficar como o Brasil. Não podemos usar relógio, peças em ouro ou algum bem valioso sob pena de sermos vítimas de assaltos.
Pode ser que um dia a população não se canse e não faça nenhum disparate...

Anónimo disse...

Hoje a hora da bica no fim de almoço no clube desportivo os Aguias falava-se disto e toda a gente envolvida na conversa apoiava a decisão da justiça em ter condenado esta perigosa a solta. E o caricato é que alguém dizia que no fim da leitura da sentença o marido da sentenciada ainda no corredor, quis agredir o dono do carro riscado que levou o caso a tribunal porque esperava se calhar que a "patroa" fosse absolvida.
Valeu a mulher e o filho presentes o terem impedido, agarrando-o.
O caso foi registado pelo trbunal.
É preciso ter muita lata e falta de juízo para uma proeza destas nas proprias instalações da justiça.

Por aqui se pode avaliar o grau de educação desta gente.

Anónimo disse...

Como dava conta na altura o jornal O Mirante, a riscadora mora na zona do Centro de Saúde local e Casa do Povo.
Devemos estar atentos então.
Realmente, casos destes devem ser denunciados publicamente.

Anónimo disse...

Alpiarça é um coito de bandidos e ladrões. Temos que acabar com esta escumalha vão para a terra deles.

Anónimo disse...

Por causa deste regabofe da insegurança é que a Direita vai para o poder. Não se pense que esta reviravolta foi só pelo aspecto económico. A escolha da maioria dos portugueses em virar à direita deve-se também, entre outros aspectos,à falta de segurança reinante que o governo socialista não conseguiu resolver.
Esperamos que esta nova governação faça melhor, porque para pior já basta assim.
Já chega de tanto proteccionismo a "tralha" que não merece.
Nunca percebi a protecção dada a energúmenos, pelos partidos de esquerda, embora ideologicamente me situe nela.
Quem vier por bem que fique! Que trabalhe. Que faça pela vida.
Quem vier por mal que seja corrido daqui para fora.
Delinquentes e papa-subsídios, já cá temos os nossos. Não precisamos de mais.

Xico Frade

Alexandre Teixeira de Oliveira disse...

Alexandre Teixeira de Oliveira Portugal aos Portugueses. Vamos correr com essa bandalhagem toda daqui para fora. FAÇAM BOA VIAGEM !

(Comentário obtido na nossa página do Facebook)

Jose Lucena Pinto disse...

Jose Lucena Pinto Depois os do PNR é que são xenófobos, racistas etc. As fronteiras estam escancaradas e toda a porcaria entra cá.
(Coment´qario obtido na nossa página do Facebook)

Anónimo disse...

O jovem casal que mora no Casalinho na rua Mepral/estrada principal do depósito da água,vítima de assalto pela seita romena e que foi relatado nestas páginas,embora tendo sido chamado à GNR na sequência da mega operação desencadeada pelas forças de segurança a partir de Grândola, não encontrou os seus pc,s portáteis e o ouro furtado de sua casa. Apenas (como má recordação)ficou com a chave de fendas de grande alcance (comprada no dia anterior na loja de ferragens do Grazina,segundo é confirmado) utilizada no assalto por arrombamento de uma das janela traseiras de sua casa.
Conforme noticiámos na altura, um vizinho assistiu a tudo de arma em punho! E nem um tirito para o ar...nada!
O carro em que se faziam transportar foi identificado. A casa onde pernoitaram também. Só que a GNR não podia entrar sem mandato judicial. Assim, deu tempo suficiente para que os criminosas se livrassem dos objectos roubados.Quando se dá a dita operação, encontraram muitos outros objectos furtados mas, os pertences do jovem casal, já ali não se encontravam.
Talvez tenham voado para sempre...

Repórter Y

Anónimo disse...

Este tipo de gente normalmente pratica os seus actos como vingança e de modo premeditado, só que às vezes as coisas correm mal.
Foi o caso da fulana em questão:
Estava a cair a noite... luzes apagadas...portões de garagens fechados...não havia sinais de vivalma e, pensou a criatura, era a altura certa para a sua vingançazinha. Só que teve azar, o dono da viatura estava lá dentro para estragar o plano perfeito, e agarrou-a à mão quando esta encostada ao carro riscava descontraídamente o mesmo.
De facto é preciso ter azar para ser apanhada tendo estudado o plano tão ao pormenor.
É caso para dizer que: "O céu pode ter olhos e as paredes ouvidos".
Nunca fiando.
E...quando assim é,que não doa a mão à Justiça.


Francisco José