.

.

.

.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

E nem um tirito para o ar...nada! O suficiente para a "seita" ter tempo de limpar tudo

 O jovem casal que mora no Casalinho na rua Mepral/Estrada principal do depósito da água, vítima de assalto pela “seita romena” e que foi relatado nestas páginas, embora tendo sido chamado à GNR na sequência da mega operação desencadeada pelas forças de segurança a partir de Grândola, não encontrou os seus PC’s portáteis e o ouro furtado de sua casa.
Apenas (como má recordação) ficou com a chave de fendas de grande alcance (comprada no dia anterior na loja de ferragens do “Grazina”,segundo é confirmado) utilizada no assalto por arrombamento de uma das janela traseiras de sua casa. Conforme noticiámos na altura, um vizinho assistiu a tudo de arma em punho!
E nem um tirito para o ar...nada! O carro em que se faziam transportar foi identificado. A casa onde pernoitaram também.

Talvez tenham voado para sempre...
Por: Repórter Y

5 comentários:

Anónimo disse...

Não há dúvida que muita coisa terá que mudar. Independentemente de quem estiver no governo deste país. Por este andar daqui a pouco já ninguém se entende.
Não acredito que uma sociedade devidamente organizada possa sobreviver neste caos. Mal-grado para aqueles que acham que isto assim é que é "Democracia".

Um leitor

Anónimo disse...

Parabéns ao Jornal Alpiarcenses por ter dado a oportunidade aos alpiarcenses de manifestarem as suas opiniões nas suas páginas.
Esta dinâmica é sem dúvida, muito salutar numa sociedade plural. É claro que aqueles que têm opinião contrária também o podem e devem fazer. Mas, esses defensores das minorias étnicas, parecem estar agora em período de reflexão...

M.F

Anónimo disse...

Até admira depois dos desabafos de tantos leitores não termos por aí os tais defensores dos subsídio-dependentes estrangeiros.

Anónimo disse...

O acordo firmado por todos os países da CEE, no qual Portugal se inclui,refere que nenhum país dos estados membros pode negar trabalho, residência e livre circulação a qualquer cidadão de outro estado membro.
No entanto, não diz que devemos pagar a estadia que inclui: cama, mesa e roupa lavada, com dinheiro dos nossos impostos a todos que nos queiram visitar e muito menos roubar!...

Anónimo disse...

Vejam bem a discussão que se gerou por causa de uma simples "riscadora de automóveis"...
Simples...é como quem diz: Desde que não risque o nosso carro,LOL.