.

.

.

.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Os efeitos da trovoada e precipitação ocorrida à poucas horas

A trovoada e precipitação forte que ocorreu há pouco na região provocaram algumas inundações, sobretudo nas vias em meio urbano com dificuldade de escoamento. Em Santarém reteve algumas viaturas, fez cair um muro e também cabos no acesso à A1 .
As zonas mais atingidas e que estão a dar algum trabalho aos bombeiros são Santarém, Benavente, Salvaterra de Magos e Coruche.
«GI/GCS»

3 comentários:

Anónimo disse...

Se alguem passou na "Estrada do Campo" durante e depois da trovoada, era ver a inundação que ali ocorria. Não sei de quem é a responsabilidade, mas uma coisa eu sei, pago os meus impostos,cumpro com o meu dever de cidadão/contribuinte e na hora de usufrir dos bens públicos, vejo-os ao abandono.
As valetas da estrada do campo estão cheias de ervas e terras, as passagens para dentro das propriedades com as manilhas atulhadas da erva e inundisses, é claro que numdia de trovoada como a de hoje a agua tem de ir para a estrada impossibilitando a passagem aos autobilistas e até possibilitando a causa de acidentes.
Ao invés das autarquias acherem os seus gabinetes de gente, não seria mais benéfico contrataremm (até temporario) alguem que preste este serviço? afinal não há dinheiro, mas é para algumas coisas, nao é verdade?
Para quando uma gestão dos serviços públicos voltada para o cidadão/utente?

Anónimo disse...

E já viram como está a vala de Alpiarça, novamente cheia de erva pinheirinha ? Afinal falaram tanto e agora onde está a acção ?

Anónimo disse...

muito boa esta a estrada do campo agora ,pois os tais que fazem o trabalho temporario e que a limparam (os ditos poc )do dezemprego, que quando acabarem o contrato sao postos na rua sem que se preocupem com eles ,em vez dos boys da cdu ,caso do brasileiro que com o que ele ganha dava para contratar +- quatro pessoas .