.

.

.

.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Funcionários levam viaturas da Câmara para almoçar

É sabido e de conhecimento público que alguns funcionários da Câmara, autorizados ou não, vão almoçar às suas casas, como a estas se deslocam, com viaturas da autarquia.
Falta saber e tendo em atenção a “contenção de custos” se os responsáveis que autorizam estas “deslocações de viaturas” tem conhecimento ou se apercebem dos gastos que estas “regalias” originam na contabilidade autárquica quando na verdade os funcionários beneficiados desta “regalia” deveriam deslocar-se pelos seus próprios transportes.
Outra “regalia” (segundo um leitor deste jornal) dada a alguns, para não dizer a quase todos os funcionários administrativos, é o incumprimento do horário na entrada ao serviço cujos trabalhadores dificilmente conseguem chegar a “horas” ao local de trabalho.
Nota-se por parte dos responsáveis uma certa tolerância neste cumprimento de horário” quando na prática é exigido aos trabalhadores do exterior.
Situações de tolerância que demonstram a desigualdade de direitos na mesma entidade que é reparada pelos munícipes, criticando estes o que os outros não sabem respeitar e menos usufruir.


6 comentários:

Anónimo disse...

Provavelmente se o Presidente da Câmara, fosse um verdadeiro LÍDER, com CARISMA e CAPACIDADE DE GESTÃO, isso não acontecia.
Mas como não é ele que manda e nem já consegue disfarçar aos funcionários da Câmara, mas sim OS OUTROS que toda a gente sabe quem SÃO, é este REGABOFE.

stora disse...

Eles não querem melindrar os atrasados porque estamos em altura de eleições. O que vi enquanto lá estive na 2.ª feira para ser atendida é que há "meninos e meninas" que vão para a porta fumar às horas que bem lhes apetece. Uma empresa que se preocupa com a produtividade dos seus empregados estabelece um intervalo para fumadores, senão, os que não fumam é melhor que passem a vir para a rua dar dois dedos de conversa, só assim ficam compensados das horas que os outros não trabalham à conta da desculpa de satisfazer o "vício".
Quanto a quem manda na câmara isso é cada vez mais óbvio... é o fulano que manobra as marionetas!

Anónimo disse...

Por mim quem esta em causa não é o presidente pois esse tem mais em que pensar, mais por parte dos vereadores e principalmente os ENCARREGADOS esses sim sabem tudo mas nada fezem, provavelmente até nem sabem das leis como neste caso os contratatos e poq`s NÃO PODEM CONDUZIR QUALQUER VIATURA DO MUNICIPIO mas são esses mesmos que levam os carros para almoçar e não só isto para não falar de pessoas não habilitadas a conduzir e outros com meras cartas de passagueiros conduzem MAQUINAS INDUSTRIAIS E TRACTORES COM REBOQUE (peso superior)
Agora quem chega tarde ao municipio era quem dantes estava sempre a horas ao serviço essas meninas ... e nomes ainda não digo

Jose Lucena Pinto disse...

Havia um major do RALIS chamado Dinis de Almeida que ia tomar café de CHAIMITE. Portanto, nada de novo.
(comentário da nosa pa´gina do Facebook)

Anónimo disse...

ao comentador das 13.57 ainda lhe digo mais é uma vergonha o que se está a passar na camara pois a mesma só funciona com pessoal vindo do dezemprego pois alguns dos efetivos nao querem trabalhar e mandam os outros trabalhar se analizarem bem vejam quantas pessoas á do dezemprego no estaleiro da camara ,enquanto eles trabalham os ditos funcionarios da camara ficam a jogar cartas,e quando terminar o poc (programa ocupacional)sao mandados embora ,vejam que as pessoas que vem do dezemprego sao gente e nao lixo (ja agora falo com conhecimento do que se passa pois jÀ la estive )ja agora se alguem tiver duvidas tente informarse.......mais havia por dizer.....

Anónimo disse...

E como era no tempo PS? Só acordaram agora? ´Naquele tempo, se fosse só para irem almoçar ainda vá que não vá mas não, ate para namorar os carros eram usados pelo menos pelos chefões do ´orgão! E esta? Isto é tudo o mesmo. Mas o tempo das vacas magras vem aí e também chega aos tais. O pior é que chegou primeiro aos que não fizeram mal a ninguém mas isso mé sempre assim e só com a morrinha é que se vai a tudo por igual.