.

.

.

.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Ainda abundam por aí vários tipos de sucaeiros e "lixeiros"

1- Caro comentarista anónimo, (Contrato com o "Sucateiro-Mor") o sr. Ramos faz os possíveis por estar atento mesmo quando está distraído.

2- O sr. Ramos reafirma, com conhecimento de causa que nem toda a gente conhece os pormenores da referida recolha de monos.

Muitas pessoas terão ouvido falar de algo relacionado com isso. No entanto, não sabem como e quando o podem fazer.

3- As informações relativas a este serviço, segundo a opinião das pessoas inquiridas, foram sempre escassas da parte da entidade Municipal. Algumas pessoas ouviram falar disso a um amigo ou familiar.

4- Muitos munícipes admitiram estarem convictos de que o "Sucateiro-Mor" estaria a recolher os monos em parceria com a Câmara ou com a devida autorização desta, uma vez que até usava bata azul como um profissional e acompanhava os funcionários municipais.

5- Descanse que não contribuí para essas sucatas. Sempre que tenho monos chamo os serviços competentes.

6- Quanto aos vários tipos de sucateiros e “lixeiros” que ainda por aí abundam, segundo afirmações suas, cabe às entidades competentes e aos cidadãos conscientes a sua extinção.

Desafio o senhor anónimo a ser também um cidadão consciente na defesa do foro ambiental.

Cumprimentos

Por: M. Ramos

1 comentário:

Anónimo disse...

Se a Câmara Municipal, GNR e o Ministério do Ambiente nada fizerem no combate aos lixos e sucatas, não será por falta de informação nesse sentido.

Consta que alguns sucateiros já estarão a usar depósitos alternativos.

Será que aprenderam com as estratégias da ETA?