.

.

.

.

domingo, 8 de fevereiro de 2009

A autarquia alpiarcense pretenderá ajudar os mais desfavorecidos por causa da crise?

Já quase todas as autarquias da região tomaram medidas para ajudar a contornar a crise instalada. A autarquia alpiarcense, ainda não tornou público o que pretende fazer para ajudar as pequenas e médias empresas como os mais desfavorecidos.

Estando Alpiarça inserida num meio rural, na generalidade o valor bruto que os pensionistas recebem como reforma, são de baixo valor.
Talvez, como sugestão, porque não a autarquia comparticipar parcialmente as despesas com medicamentos aos reformados que recebem uma pensão baixa ou então ou outros condicionalismos, favorecendo assim que mais precisa?

4 comentários:

Anónimo disse...

Porque não pagar aos trabalhadores da Planótejo ?

Anónimo disse...

Uma boa ideia, a autarquia ajudar a pagar aos trabalhadores da Planotejo, porque directa ou indirectamente contribuiu para que a cooperativa esteja numa situação dificil.
E a Planotejo tem obra feita pelo país que deve dar orgulho a quem nela trabalhava comoaos alpiarcenses. A

Anónimo disse...

Ainda hoje estou por saber como a Planotejo foi à falencia. Ouço tantas histórias e tanta coisa que pergunto como foi possivel. Seria má gestão? O Pedro sempre parecia ser um bom gestor. Fez coisas e como deixou que acontecesse isso a planotejo?
Gostaria um dia de saber as razões da falencia.
Uma familiar meu que vive ai am Alpiarça, disseme bem da plnaotejo mas não me foi capz explicar comouma cooeprativa que fez obras de tão alto valor e fechou as portas sem mnais sem menos.
Fradense

Anónimo disse...

Curioso os trabalhadores da cooperativa precisarem de ajuda da camara.Parece-me que alguns daqueles que mandavam não precisam de ajuda da camara,pois não deixam de fazer a vida que faziam, pelo menos no exterior.
Estarei enganado?
Curioso