.

.

.

.

sábado, 4 de outubro de 2014

Comemorações do 5 de Outubro de 2014

«cma»

4 comentários:

Anónimo disse...

Para fazer isto era melhor estarem quietos, ou então darem os parabéns pelo facebook. Que tristeza. Para mais no ano do centenário do concelho.

Anónimo disse...

Só pode ser anedota!!!
No ano do Centenário!
Chega de inêrcia!
A desculpa da falta de dinheiro já está velha, gasta e usada.
E diz-se Alpiarça filha da República.
Diga-se antes orfã de ideias e ideiais que no passado nos fizeram ser Alpiarça.
Sinto-me tão triste.

Anónimo disse...

Como simples leitor, permitam-me que transcreva um pequeno comentário que encontrei noutro Post deste jornal e que explica de forma sucinta, o porquê do nosso "azar" e da nossa falta de resposta para determinadas situações políticas, económicas e sociais:

"Na vida como em tudo, há os que passam e os que deixam passar. Os vencedores e os vencidos. Os atentos e os desleixados. Os acordados e os adormecidos.
E não se trata de "magia" de "omnipresença" ou "omnipotência".
Trata-se de "sabedoria" "dinamismo" e "competência".

Se calhar, este dardo leva alguma direcção que não vislumbro...

Anónimo disse...

O José Relvas lá onde está deve estar arrependido em deixar toda a riqueza que tinha em Alpiarça aos pobres da sua terra, como dizem os que leram o seu verdadeiro testamento.
Hoje numa homenagem ao 5 de Outubro junto à estátua de José Relvas apareceram o Presidente da Câmara alguns ( não todos) vereadores e pouco mais de uma dúzia de munícipes, mas o que mais chamou a atenção dizem alguns foi a não comparência do vereador do MTP-PSD, estará doente?