.

.

.

.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Os eleitores julgarão o bom ou mau desempenho de quem governa o município de Alpiarça, nas próximas eleições de 2017

Quem terá de responder por tudo que a câmara fez de bom e de mau, será o executivo CDU 
Por: J. Freitas


Sou um cidadão sem filiações partidárias que, costuma votar, tendo em atenção o perfil e capacidade de trabalho dos candidatos e não a orientação política dos partidos a que pertencem.
Estou inteiramente de acordo com o que é dito no Post. Envio daqui cumprimentos ao responsável do Jornal Alpiarcense e ao seu autor.
Alguém tem de dizer as coisas como elas são.
Com todo o respeito por Mário Pereira, por quem já votei mas, há coisas que poderiam ser evitadas. Talvez careça de um melhor apoio no seu gabinete, devido à complexidade dos assuntos que diariamente tem de tratar. É claro que é apenas a minha opinião. Os assessores até podem ser os melhores do mundo e eu desconhecer as suas capacidades…
Quanto ao que se vai dizendo por aí, mesmo que se vão deixando algumas palavras de defesa a favor da CDU nas redes sociais, as mesmas acabam por ser esmagadas pelo peso dos factos. Há muitas coisas que precisam de respostas claras e que foram “escondidas” ou mal explicadas. Daí a apregoada “transparência” da CDU ter ficado muito aquém daquilo que se esperava.
Aqueles apoiantes da CDU que ao longo dos tempos, têm vindo a dar conselhos aos seus opositores políticos, em ar paternal, melhor seria aproveitarem o tempo para ajudar os seus próprios eleitos a não terem que passar por situações constrangedoras, como as que temos vindo a assistir.
Quem vai sair chamuscado no meio de todas estas histórias e historietas, não são com toda a certeza, os elementos da oposição, que não têm responsabilidades de pelouros ou de gestão da câmara municipal.
Quem terá de responder por tudo que a câmara fez de bom e de mau, será o executivo CDU. E isso não oferece dúvidas a ninguém.
Os eleitores julgarão o bom ou mau desempenho de quem governa o município de Alpiarça, nas próximas eleições de 2017.

Noticia relacionada:
 "O Vereador Pedro Gaspar passou agora também ao ata...": 

Sem comentários: