.

.

.

.

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

“10 Actas em atraso” disse o vereador Francisco Cunha?



A afirmação, por parte do vereador Francisco Cunha (foto) do TPA/PSD, de haver  “10 actas em atraso” foi o suficiente para recusar a aprovação da proposta do presidente da Câmara.
Reconheça-se então a razão, por parte do vereador da oposição, que haver “actas por aprovar” desde “Abril” é algo de anormal como quase é impossível saber se o conteúdo está em conformidade ou não.
É caso para dizer que: votar em consciência só se o vereador tiver “memória de elefante”.
Afinal já passaram vários meses desde que os assuntos foram à discussão para só agora o presidente trazer a matéria para cima da mesa.
Estranho!....
Será a demora por falta de funcionários ou de especialistas que saibam redigir tais papéis?
Depois dizem que o vereador está sempre no “contra” e a reclamar: pudera:…muita pachorra tem ele para estes atrasos de….longos meses.

2 comentários:

Anónimo disse...

Isto é assim em todo o lado. Muito por culpa do partido dele, o PSD, que não permite às câmaras contratar pessoal.
Quanto à dúvida que fica no ar sobre o teor das actas ser verdade ou não, acho que é ridículo. As reuniões são vistas por quem quiser, no youtube. Não há forma de se falsear nada e isto é assim porque o presidente e a CDU querem, fazem questão, que assim seja. Porque até aqui ninguém quis.
Todo este palavreado são desculpas de mau pagador. Se calhar o problema dele é que não quer ter o trabalho de ler as actas e o seu "assessor/mentor" se calhar também não lhe apetece.

Anónimo disse...

Não, não é assim eu todo o lado.No tempo da Dra.Vanda havia mais competência e mais dinamismo, mas é ela que está no tribunal de contas para prestar contas do esquecimento dos serviços jurídicos para abrir um concurso em sessenta dias, tem graça nunca mais houve uma inspeção à Câmara desde que o Marito é presidente. Será coincidência?