.

.

.

.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

"Águas do Ribatejo” não aumenta o preço da água em 2015


Segundo JA conseguiu apurar, o preço da água praticado pela empresa intermunicipal Águas do Ribatejo não vai sofrer alterações em 2015, de acordo com a proposta de tarifário apresentada e votada na quarta-feira em assembleia-geral.
A proposta da tabela de tarifas a aplicar em 2015 reuniu consenso das sete autarquias que integram a empresa intermunicipal - Almeirim, Alpiarça, Benavente, Chamusca, Coruche, Salvaterra de Magos e Torres Novas e as soluções encontradas garantem a estabilidade da empresa intermunicipal mesmo numa altura em que estão a ser realizados investimentos importantes nos municípios que integram a empresa.
O único aumento previsto é de  7,5 por cento na tarifa de saneamento.
Por: AC/JA

1 comentário:

Anónimo disse...

Vamos continuar a ser verdadeiros malabaristas e mestres do ilusionismo...
Em breve traremos aqui as contas feitas do efectivo aumento da factura da água de uma normal família alpiarcense. O valor da factura de há um ano atrás, comparativamente ao mesmo consumo de hoje.
Se o aumento foi apenas de 70 cêntimos, então devemos de dar os parabéns a Mário Pereira por ter acertado nos cálculos. Se não for, os consumidores julgarão as afirmações do presidente da câmara municipal de Alpiarça.