.

.

.

.

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Barragem dos Patudos: " local de culto ao amor..."

Barragem dos Patudos em Alpiarça... vira local de culto ao amor...se isto pega moda vamos ficar a par de Veneza, Paris e outras metrópoles onde as manifestações de amor também se vestem assim!



«Fotos e texto de Emidio Sardinheiro»

2 comentários:

Anónimo disse...

Emídio, gostei imenso da sua proposta. Depois podíamos geminar Alpiarça com Salzburgo...sempre é mais fácil de lembrar que a cidade polaca da qual nunca ninguém se lembra do nome e com a qual estamos geminados...

MFPLeal disse...

TERCEIRA VIA ( NÃO VOS CONVÉM AS VERDADES?
Três mentiras ( ) escritas por alguém, por razões politicas nazistas.
A Câmara? Ou os eleitos da Câmara andaram 12 anos a encherem os bolsos e a transgredir leis e testamentos e o pior de tudo a endividar a Câmara ao ponto de ninguém fiar nos respectivos eleitos, e não foi por incompetência, mas sim por politica do ( VENHA A NÓS) o povo não esquece.
Assim como não esquece a actual politica nacional feita pelos mesmos que aqui reclamam contra os actuais eleitos da Câmara de Alpiarça que ainda tem três anos a governar e as poucas promessas que faltam cumprir há mais do que tempo para cumpri-las, devo lembrar uma vez mais que nos doze anos governados pelos eleitos da direita do PS o problema do AÇUDE já existia mas não havia competência para o resolver, e o remédio para este mal já está a caminho. 1º Desafurrejar as comportas que durante esses doze anos nunca se abriram. "2º As promessas estão-se a cumprir e outras que se fizeram sem precisar de promessa. #3º Quem assinou a abertura dos emigrantes para a Europa são os mesmos que governam Portugal desde 1976.
Mário Fernão Pires Leal ( BRASIL)