.

.

.

.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

“Os Águias” vão gerir campo de futebol de 7 do Casalinho

A Câmara de Alpiarça assinou um protocolo de colaboração com o clube desportivo “Os Águias” para que o clube fique responsável pela gestão do Parque de Base Recreativa e Formativa do Casalinho, mais conhecido por campo de futebol 7 do Casalinho.
O presidente do município explicou em reunião de câmara que esta é uma formalidade para efeitos da candidatura do projecto aos fundos comunitários do QREN (Quadro Referência Estratégica Nacional) cujo prazo de entrega de propostas terminou no final do mês de Março.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ora aqui temos uma decisão que quanto a mim está errada.
Primeiro:
Os Águias não soube nem sabe gerir o seu próprio futebol, nomeadamente e Senior, como é capaz de gerir o futebol no Casalinho?
Segundo:
Que eu saiba o Casalinho tem uma colectividade que tem pessoas capazes de tomar conta do novo investimento, porque não lhes foi dada esta oportunidade?
Terceiro:
Porque serão sempre os mesmos a tomar conta de tudo?
Será para ficar tudo em família e poder estar assim controlado?.
Entregar as iniciativas sempre aos mesmos é sinal de que não há iniciativa em Alpiarça ou quem que queira tomar conta do quer que seja e como tal não vamos a lado nenhum para tudo continuar na mesma

Anónimo disse...

Então mas a obra não era feita para favorecer a população do Casalinho? Bem me parecia que havia mais histórias pelo meio.É o costume.

Anónimo disse...

Sempre foi dito que a obra era para ser usufruida pelo povo de Alpiarça. Chega para todos. Não se preocupem com mais isso que um dia destes ainda têm um avc de tanto tentar encontrar casos.