.

.

.

.

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

PS recebeu Sindicato dos Magistrados do Ministério Público


Um diálogo construtivo que nos leva a reforçar a nossa convicção de que o governo encaminha o país para um beco sem saída e de que as suas propostas orçamentais comprometem o normal funcionamento das instituições, designadamente as da Justiça, que são um pilar fundamental do Estado de Direito Democrático. Este Orçamento não serve os interesses do país e penaliza ainda mais os portugueses, sem resultados à vista. À recessão económica começa a seguir-se a recessão democrática. Inadmissível! (*)


"O encontro desta tarde, realizado a pedido do Sindicato dos Magistrados do Ministério Público, permitiu refletir sobre o impacto do Orçamento do Estado na área da Justiça.


No final da reunião, a Secretária Nacional do PS, Sónia Sanfona, confirmou “uma conversa construtiva” sobre as preocupações manifestadas na reunião e salientou que “o Partido Socialista está sempre recetivo” a receber as organizações representativas da sociedade portuguesa. 

“O PS compreende as razões apresentadas por várias organizações relativamente a este Orçamento do Estado”, disse a Secretária Nacional do PS, sublinhando que está demonstrado que o caminho seguido pelo Governo só agrava os problemas do país. 

“Este é mais um motivo para o Partido Socialista votar contra o Orçamento. Esta é a posição mais responsável e mais coerente com o que temos vindo a afirmar. O país tem outro caminho. Este é um Orçamento que empobrece o país e empobrece, nomeadamente, a área da Justiça”, afirmou. 

Ontem, o PS recebeu a Associação Sindical dos Juízes Portugueses"

(*)  Sónia Sanfona/PS

Sem comentários: