.

.

.

.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Se fosse uma empresa privada, lá teríamos os protestos da CDU

De um leitor

O mapa do IPC (Índice dos Preços ao Consumidor) que está no protesto do Cunha mostra que mensalmente a variação dos preços ao consumidor em 2013 é inferior a 1%. No mês de Fevereiro inclusive houve deflação. Como é que esta gente que diz defender o povo e os trabalhadores em nome de uma MÁ GESTÃO aceita que o aumento para 2014 seja de cerca de 5% na água e no saneamento? A taxa de resíduos sólidos nem se sabe,(nem a divulgam) mas pelo que se lê vai ser outro exagero.
Se fosse uma empresa privada, lá teríamos os protestos da CDU.
 Como são parte interessada e activa, fazem por esquecer que os trabalhadores não têm aumentos há anos, e ainda que os tenham, os impostos e a subida das taxas de IRS reduziram o dinheiro disponível das famílias em mais de 20%.
Mesmo os que eram classe média, estão no limiar da pobreza porque assumiram encargos previamente como a aquisição de casa, carro, ou o estudo dos filhos.
Mas para o apparatchik ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Apparatchik ) alpiarcense, desde que seja uma estrutura colectivizante, os brutais aumentos são bons.
Imaginemos o que estes senhores fariam se algum dia chegassem a governar Portugal.

Noticia relacionada:
 "O PCP de Alpiarça está conivente com o Capital": 

6 comentários:

Mario Euduardo Santos DA COSTA disse...

Vocês metem graça com a desgraça dos outros. Quantas vezes o senhor já manifestou em frente à A/R o seu ponto de vista ou antes este ponto de vista contra a situação em que nos encontramos? Mas pode querer que esses que vocês aqui atacam com " ALDRABICES " estão sempre lá em todas elas. E vocês só os leio aquí e em anónimos. M.Eduardo da Costa.

Anónimo disse...

Em minha opinião devemos saber exactamente como irá ser esta coisa dos aumentos e se nós consumidores formos penalizados pela empresa intermunicipal das águas, por aquilo que se prevê (que será escadaloso)só nos resta fazer protestos junto às câmaras que aprovaram os aumentos. Seria até curioso fazer protestos por causa da "roubalheira" contra quem passa a vida a protestar pelos mesmos motivos, relativamente ao governo central.

Anónimo disse...

Sim aí estaremos muitos comunistas no protesto. Desde que seja verdade essa mentira.

Anónimo disse...

Não conhecia essa denominação (apparatchik) mas aplica-se que nem uma luva aos comunistas de Alpiarça.
A maior parte dos comunistas que andam visivelmente na política são os que estão nos escalões de IRS mais elevados e que exibem sinais de boas vidas.
E são estes os que mais falam nos trabalhadores, nos pobres, nos reformados e idosos.

Anónimo disse...

Ó 13:37 comunistas em protesto contra comunistas por causa de uma decisão de camaradas da cúpula? Ahahahah!!! Deime-me rir que o caso não é para menos.

Anónimo disse...

Nós ( Alguns) de nós não somos como vocês que todas as horas mudam vos a fralda e a camisa e não aparecem em lado nenhum.(Desde que seja verdade essa mentira.) Porque não, olha amanhã lá vamos nós até à A/R e muitos desses que vocês criticam vão lá estar e tu ficas a dormir que o papá paga tudo.