PROTESTO/RECOMENDAÇÃO SOBRE A DEFICIENTE CAPTAÇÃO DE SOM
No meu entender deve haver além do microfone em frente do Sr. Presidente, dois microfones adicionais: um que capte as intervenções dos vereadores que estão à sua esquerda, eu e o Sr. Vereador Pedro Gaspar; e outro à sua direita; embora os senhores vereadores eleitos pela CDU pouco intervenham, interessará que o corpo técnico, normalmente o Sr. Eng.º Portugal e a Sr.ª Dr.ª Maria do Céu tenham também uma captação clara de som.
Será recomendável que também a sala disponha do outro microfone móvel.
Esta advertência resulta da opinião de muitos munícipes que se me dirigiram e, que não ouviram na gravação claramente o que foi dito por mim, pelo Sr. Vereador Pedro Gaspar e pelos técnicos referidos.
Havendo meios técnicos para captar todas as intervenções com qualidade, não vejo porque não haveremos do fazer.
Eu, e o “Todos por Alpiarça” concordamos inteiramente com as gravações na sequência da política de transparência que sempre defendemos.
Entendemos, no entanto, que todas as intervenções têm de ser audíveis numa gravação com a qualidade que se impõe e que servirá de base de trabalho e, para memória futura.
Agradecia que tomasse nota desta recomendação e, se tecnicamente for possível, q se inicie já hoje a correta captação de som.
Alpiarça 11 de novembro de 2013
FRANCISCO SATURNINO CUNHA
Vereador
Câmara Municipal de Alpiarça
«De: 'Todos Por Alpiarça»
4 comentários:
o homem desta vez até tem razão. O som do video é uma bela porcaria. Há pessoas que falam e não se percebe nada do que dizem mesmo com o volume no maximo. O microfone do Marito até se ouve mais ou menos mas dos outros não se percebe nada de jeito
Não se perceber interessa a quem?
Só não acerto nos numeros da lotaria.
Que comentários mais ridículos. Estive a ver o filme com auscultadores como está aconselhado e está tudo bastante audível. Já percebi que agora o TPA é só para dizer mal e achincalhar. Ainda a procissão vai no adro.
É evidente que se ouve melhor quem tem uma melhor dicção. Se tem dúvidas, ouçam as pessoas em causa ao vivo e aí tambem já vêem que uns se ouvem e percebem melhor que outros.
Enviar um comentário