.

.

.

.

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Fábrica de Leite despede trabalhadores por não apoiarem a lista do TPA?

 Um leitor fez  chegar a informação a este jornal que após um "mês das eleições”  autárquicas a ‘Renoldy’  empresa de Produção e Comercialização de Leite e Produtos Lácteos situada na Zona Industrial de Alpiarça, na pessoa de uma sua responsável e ”apoiante  do Todos por Alpiarça”, despediu alguns  trabalhadores por  não terem apoiado a “lista do TPA”.
O mesmo leitor não nos enviou qualquer referência sobre os  trabalhadores que foram despedidos para nos dizer  apenas  que o acontecido são “devaneios de saudosistas” dando-se estes “ao luxo de gozar com quem tanto sofreu na luta pelos direitos dos trabalhadores.
JA contactou o movimento ‘Todos por Alpiarça’ e a Renoldy para apurar a veracidade da informação mas, até à data da publicação desta noticia,  ambos não  nos  prestaram quaisquer esclarecimentos.
Noticia relacionada:

Noticia relacionada:

6 comentários:

Anónimo disse...

Não admira . Ouvi dizer que a Professora Jeni Peso, que trabalhava para a Edutec, foi mandada embora porque disse ao Cunha que não se queria meter em política este ano. Para quem não se lembra , a Jeni aparecia nos cartazes do PS em 2009. E muito mais se vai saber nos próximos tempos que vai comprovar a grande Fraude que foi a lista do Cunha.

António Santiago Nunes disse...

Não acredito. Mas tudo é possivel com gente desta, melhor não se esperava. Os despedidos podem também agradecer ao vereador eleito por esses grupelho e aos seus aliados o Mário Santiago, o Atela e o senhor farmacêutico António Moreira e mais que a estes aos partidos e independentes defensores e aliados da TROYKA. Como sempre aliás tenho dito e nunca é demais dizê-lo, mesmo que haja quem não gosta.
António Santiago Nunes
Vale de Cavalos

Nunes António Santiago disse...

Eu também não acredito.

Anónimo disse...

E foram com justa causa, sem justa causa, ou contratos não renovados, embora esta última não possa ser considerado despedimento?
Alguém é capaz de explicar?

Anónimo disse...

Criticam uma simples mudança de local de trabalho da camara para a biblioteca, mas despedem pessoas por motivos politicos... Lindo, sim senhora! Que gente desta nunca ganhe as eleições! É que era jeitoso!

Anónimo disse...

Não sei se a noticia tem alguma credibilidade, o que não acredito que tenha, e em resposta ao comentador das 16.34, quando refere "...uma simples mudança de local...", acredite que eu também havemos de assistir a muitas mais com os bufos que andam por aí que nem sequer se sabem disfarçar, de tão descaradamente o fazerem, e com o objetivo de subirem nos postos de trabalho, contando o que não ouvem nem veem, apenas, o que a suas pobres mentes imaginam.
Mais se preocupassem em serem profissionais de verdade no todo sentido da palavra e se preocupassem mais com o seu trabalho. São atitudes como estas que me fazem sentir vergonha desta terra e que repudio completamente. Acho bem que se desmascarem estas vergonhas.