.

.

.

.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

GNR fiscalizou "Sucateiras"

“Operação a Sucateiras”

Hoje entre as 08h00 às 12h00 horas, o Comando Territorial da GNR de Santarém realizou uma operação de fiscalização a sucateiras e transporte de resíduos. Durante a operação foram fiscalizadas pelo Destacamento Territorial da GNR de Santarém, quatro sucateiras, sitas nas localidades de Alpiarça, Rio Maior, Tapada – Almeirim e Sesmarias – Cartaxo, sendo que nas duas últimas foram encontrados 34 veículos destinados ao desmantelamento, sem que as respectivas sucateiras possuíssem licença para o efeito, pelo que foram elaborados trinta e quatro autos (34), por falta de licença para armazenamento, descontaminação e desmantelamento de veículos em fim de vida.

3 comentários:

Anónimo disse...

Será que o famigerado "Sucateiro -Mór", rei da sucata em Alpiarça, também foi fiscalizado?
É que em certa altura os homens da ASAE ao quererem fiscalizar o depósito de sucata perigosa que (ainda)se encontra a céu aberto, ali perto da Mepral na sua fazenda, sendo inteiramente de sua responsabilidade,foram impedidos de entrar e até ameaçados caso o fizessem. A fiscalização foi embora mas, prometeu voltar desta vez com um mandato judicial, de acordo com testemunhas que observaram os factos.
Será que desta vez foi mesmo a sério? Ou calhou só aos seus concorrentes mais directos?
Como é vulgar dizer-se:" Ninguém deve estar acima da Lei".

M.Ramos

Anónimo disse...

Pois é, ninguém deve estar acima da Lei mas, a impressão que nos fica, é que a lei é para aplicar só a alguns. Para isso basta ter muito dinheiro ou então dizer que é um pé rapado, pobrezinho que não tem onde cair morto para fugir às suas responsabilidades.
Uma autêntica maravilha!
As coisas que eles sabem...
O pior é quando o tiro sai pela culatra.

Leitor

Anónimo disse...

Ó senhor Ramos com esse ninguém se mete.
O homem tá bem protegido. Ou melhor, têm medo das ameaças.
Os vizinhos ameaçados também pela sucata que contém muito material combustível acabam por se calar com medo de represálias.
Segundo consta até a ASAE fugiu.
E com este bluff lá vai fazendo o que quer e ninguém o impede.
Nem as coimas camarárias ( pagas a prestações suaves) o demovem.