.

.

.

.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Não será nos próximos anos que vamos ter o “Observatório Astronómico"

«Construir um Observatório Astronómico municipal com variantes de utilização ao nível da comunidade estudantil, assim como disponibilizar uma infra-estrutura de apoio à comunidade, no âmbito da promoção ou colaboração em projectos de investigação cientifica» não será nos próximos anos porque no actual mandato da CDU não haverá a possibilidade de podermos ver erguido algures no concelho de Alpiarça este “Observatório” por causa da autarquia não ter capacidade para levar a efeito esta obra por falta de verbas disponíveis que permitam construir o observatório.

A delicada situação financeira da Câmara obriga a uma rigorosa contenção de gastos para consequentemente ficar por realizar algumas obras como era a construção do Observatório Astronómico” que a ser levada por razões desconhecidas poderia colocar em causa a politica de seriedade dos eleitos da CDU já que argumentam a todo o momento a divida que herdaram do antigo executivo socialista que os impede de poderem cumprir algumas das suas promessas eleitorais.

Ficamos assim impedidos de ter nos próximos anos o nosso “Observatório Astronómico” cuja edificação tudo indica, será levada a efeito no próximo mandato.

2 comentários:

JA disse...

O leitor que nos perguntou como este jornal soube a «informação» cumpre-nos informar que não divulgaremos a «fonte» pela simples razão que as «fontes de informação» nunca devem, nem podem, ser divulgadas

Anónimo disse...

mas quando prometeram os autarcas da CDU (pois dois deles já erasm autarcas) não desconheciam que a situação financeira não era das melhores e até se serviram disso na campanha eleitoral. Mas não se inibiram de fazer promessas e de inserir no seu pseudo programa eleitoral (porque disso só tinha o nome)algumas sem nexo, como essa do observatório, que só serviria para encher o ego do Pesidente da Assembleia amante das estrelas.Quanto a ser construído no próximo mandato , tenho dúvidaas. Durante este se encarregarão de cavar a própria sepultura.