.

.

.

.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Hoje a Sessão da Assembleia Municipal vai ser "quente" após a divulgação do Relatório de Auditoria feito à gestão do Executivo PS

Espera-se hoje uma Assembleia Municipal quente após a divulgação de ontem aos autarcas de todos os partidos do Relatório de Auditoria que aponta grandes anomalias ao Executivo PS na gestão das finanças da autarquia.
Diz quem assistiu à sessão, que o mau estar entre os eleitos do PS é muito grande e que nem se quiseram expor à humilhação de ouvirem as conclusões, pelo que só os vereadores do PS estiveram presentes, não tendo estado presentes os eleitos da Assembleia ou da Junta de Freguesia.
Estou curiosa para ver como decorrerá a Assembleia Municipal de hoje.
De uma leitora

5 comentários:

Anónimo disse...

Sendo assim também estou desejoso que chegue a hora da Assembleia Municipal, para ouvir as conclusões do relatório e se o esse grupelho de pseudo-moralistas do PS local continuam com a sua arrogância .

Anónimo disse...

O relatório foi divulgado a todos os autarcas ?

Foi divulgado aos autarcas de todos os partidos na Câmara, na Assembleia Municipal e na Junta de Freguesia ?

Como vão longe os tempos em que os autarcas pediam informações, relatórios, etc. e Rosas do Céu, Vandas Nunes e quejandos, não se dignavam dar resposta.

Com o silêncio cumplice de muitos que tinham assento na Assembleia Municipal, e agora enfiam a cabeça na areia, como a avestruz.

Agora, todos começam a perceber melhor tudo o que se passou nos últimos 12 anos.

Finalmente, "A Liberdade está a passar por aqui!".

E para ficar, digo eu!

Ah pois é...

Anónimo disse...

Eu ainda estou à espera do Relatório da IGAT do tempo de Rosa do Céu que foi sistematicamente sonegado a todos os autarcas CDU.

Para quando esse Relatório?

Anónimo disse...

Isto promete para logo á noite

Anónimo disse...

e novidades? infelizmente não consegui estar presente? é verdade que a cdu votou contra uma proposta de investigação de concursos lançados pelo ps? não acredito nisso acho que era de todo que o viessem desmentir