Também achei alguma piada ver os Socialistas terem de se submeter à exposição pública de levantarem o braço ao não votarem favoravelmente à proposta de homenagem aos anti-fascistas.
E até me pareceu que houve uma certa malandrice do Presidente da Assembleia ao obrigar que os nomes fossem votados individualmente. Parecia que o pesadelo nunca mais acabava para a Bancada Socialista.
Também por isso, compreendo a azia do PS, porque não lhes permitiram esconderem-se perante com o anonimato da votação secreta. Assim sempre poderiam dizer que até votaram a favor e na verdade votar contra.
Este PS na Assembleia Municipal deveria ir mais bem preparado para depois não serem papados por quem ainda por cima nem tinha qualquer experiencia na Assembleia Municipal.
Mais valia alguns abdicarem do cargo e darem lugar a outros que ficaram de fora por a Dra. Sónia Sanfona não os querer em lugares elegíveis.
Faz lá falta o Alpiarça é a Razão para ensinar ao PS como se faz politica.
De um leitor
3 comentários:
proponho que a bem do divertimento de alguns presentes, todas as votações em alpiarça deixem de ser secretas e sejam realizadas por braço no ar! pensava que a constituição tinha algo sobre o segredo de voto...
Tem piada estarem a discutir isto aqui. Eu até assisti a essa sessão e não vi ninguém a reclamar pela forma como foi feita a votação. Nem do PS nem do PSD.
Só se lembraram disso, este tempo todo depois ?
Isso é por não terem nada recente para apontar de negativo à CDU ?
Se o PS não conseguou propor nomes para serem homenageados é porque não fizeram os trabalhos de casa.
A CDU fê-lo, bem ou mal.
Se o Paulo Espirito Santo estivesse na bancada iam ver como era.
Enviar um comentário