.

.

.

.

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Quando é que a CDU Alpiarça sairá do conforto do ninho e sem desculpas esfarrapadas se faz à vida?


Até ao fim do mandato continuarão a desculpar a sua inércia com as dívidas deixadas.
Se por uma loucura coletiva em 2017 ganhassem seriam mais 4 anos a terem o alibi das dívidas PS e teriam passado 12 anos...
E se em 2021 ainda assim ganhassem seriam 16 anos de marasmo justificado pelas "dívidas PS".
E quando não chegam as dívidas PS nada como justificar com terceiros PPP/especuladores financeiros, troyka, governos de direita.
Mas a nível local a sua grande obra projetada para Alpiarça não é desenvolver a Zona Industrial ou tentar captar investimento...é MAIS UM campo de futebol.
Mas como é mais fácil dizer que o governo não transfere verbas (ou reduz) do que ir à procura de parceiros que queiram investir em Alpiarça e assim aumentar a coleta (IRS-IRC-Derrama-IMI) para o municipio ficamos como aquelas aves que é preciso os pais porem-nos para fora do ninho para se fazerem à vida.
Quando é que a CDU Alpiarça sairá do conforto do ninho e sem desculpas esfarrapadas se faz à vida?

Noticia relacionada:

4 comentários:

Anónimo disse...

O paradoxo da CDU: Se o mal de tudo o que se passa em Alpiarça é da dívida herdada do PS, então porque se recusaram a uma auditoria técnica externa proposta pelo PS, assim que a CDU assumiu o poder em 2009?
Espero que o PS de uma vez por todas desmascare mais esta desculpa esfarrapada da CDU para a sua incompetência.
Já agora se tudo vai bem na Agroalpiarça e na transferência de verbas para a Fundação, porque razão voltaram a recusar uma auditoria técnica externa a estas contas?
Se o PS e o TPA se empenharem ainda mais, muito mais se irá descobrir até 2017.

Anónimo disse...

Esclareça exactamente por onde passou tanto dinheiro da Europa e que o governo socialista lhes deu, esclareça como ficou tão grande divida, quem tem de esclarecer são os ressabiados que deixaram o PS para se aliarem mais à direita.

Anónimo disse...

Caro camarada e amigo das 08:12 o dinheiro que diz ter vindo da Europa para Alpiarça está e foi gasto nas obras que os socialistas fizerem e deixaram para os alpiarcenses.
Se acha que são poucas que os seus camaradas comunistas façam mais e melhor porque ainda não conseguiram fazer nada
Passe bem

Anónimo disse...

Se é verdade o que diz, porque não apresentar as contas ao povo de Alpiarça, numa destas reuniões.