.

.

.

.

terça-feira, 12 de maio de 2015

A oposição em Alpiarça, serve apenas como "bota-abaixo" da CDU e do próprio município...

"Vamos esperar que a situação se resolva, sem esquecer de envidar todos os esforços nesse sentido, para que Alpiarça possa receber condignamente quem nos visita há tantos anos, tendo especial interesse e admiração pelo nosso Museu e pela nossa Barragem dos Patudos."
E poderíamos também acrescentar: pelo nosso Parque de Campismo...pela nossa Reserva do Cavalo do Sorraia...Pela nossa herança arqueológica, pela nossa gastronomia, pelo bem-receber das nossas gentes etc. etc.
No que toca ao facto de o actual executivo ter reconhecido a gravidade do problema da Barragem dos Patudos face aos resultados das últimas análises, em Reunião de Câmara, só lamentamos que os responsáveis da CDU/Alpiarça (donos disto tudo, como alguém disse) que governam com a tão proclamada "maioria" não tenham ainda feito o seu dever que, seria muito simplesmente, alertar os cidadãos incautos para a perigosidade daquela água. Ainda não vimos qualquer esclarecimento a esse propósito da parte da "maioria". Os avisos junto à barragem como determina a Lei, também ainda estão por colocar. Depois queixam-se dizendo que a oposição em Alpiarça, serve apenas como "bota-abaixo" da CDU e do próprio município...
Com este passo a velocidade de preguiça (animal lento) já temos dúvidas sobre quem estará na verdade contra ou a favor de quem.  
Noticia relacionada:"A fama do nosso concelho e a podridão da água da B..."

1 comentário:

Anónimo disse...

Um executivo que esconde a verdade (enquanto pôde) do seu povo e que depois de reconhecer a sua irresponsabilidade de colocar centenas de triatletas a nadar naquelas águas eutrofizadas e infestadas de cianobactérias, que dizia com condições balneárias, teima em não colocar avisos da perigosidade das águas, onde crianças e adultos usufruem daquela beleza perigosa é, mais do que irresponsavel, criminoso face ao atentado á saúde pública que promove por intencional ausência de alertas no local.