.

.

.

.

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Miguel Arraiolos na Taça do Mundo de Triatlo na China


O Alpiarcense Miguel Arraiolos parte no próximo domingo para a China para participar na Taça do Mundo de Chengdu, dia 9 de Maio, seguindo depois para o Japão para participar na 5ª etapa do Campeonato do Mundo de Triatlo, dia 16 de Maio.
O Triatleta do SLBenfica, que no passado domingo (26/4) participou na 4ª etapa do Campeonato do Mundo de Triatlo na Cidade do Cabo, África do Sul, terminando na 20ª posição, declarou: “Estou contente com o resultado. Começo a sentir maior consistência na forma e nos resultados neste início de época competitiva. É muito bom porque normalmente a minha forma vai subindo ao longo do ano. Este resultado em Cape Town foi muito importante porque subi na classificação do mundial e mantive a minha posição no ranking de apuramento olímpico, mas com melhores pontos. Este foi o meu 4º melhor resultado do apuramento”
Arraiolos subiu ao 30º lugar (antes 37º) no campeonato do mundo, decorridas 4 das 10 etapas. De referir que exatamente há um ano atrás, era 63º no Campeonato do Mundo.
No ranking de apuramento olímpico, mantém atualmente o 34º lugar.

Sem comentários: